Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
ANOTA!

Live de Zeca Pagodinho será o presente de muitas mães neste domingo

quarta-feira, 06/05/2020, 09:35 - Atualizado em 06/05/2020, 09:45 - Autor: Com informações de Folhapress e assessoria


Atendendo a pedidos, Zeca fará 1h de live com seus maiores sucessos no domingo.
Atendendo a pedidos, Zeca fará 1h de live com seus maiores sucessos no domingo. | Divulgação

O cantor Zeca Pagodinho, 61, anunciou que fará uma live no domingo, 10, Dia das Mães. O artista resolveu ceder após muitos pedidos de seus fãs nas redes sociais. No início de abril, ele chegou a usar as redes sociais para dizer que não faria uma live, por não saber tocar instrumento.

“Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinques e brindes”, disse Zeca.

Já que Zeca não sabe tocar, a live de pouco mais de uma hora terá cinco músicos, que manterão o distanciamento recomendado, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. O show irá arrecadar doações para o programa “Mães da Favela”, criado pela Central Única das Favelas, com o objetivo de ajudar mães faveladas que não estão trabalhando nesse período de pandemia.

Enquanto se prepara para a live, Zeca Pagodinho afirmou estar ouvindo bastante música em casa. Beth Carvalho, Aniceto e Fundo de Quintal foram citados pelo músico, que também disse estar revivendo suas fitas K-7 antigas. “Rezando bastante para que tudo passe. Confira e se puderem, fiquem em casa”, alertou o cantor. Ainda na publicação postada em sua rede social, ele ressaltou que está em casa com a família “mesmo com saudades do botequim.”

Nos comentários, fãs e internautas manifestaram compreensão e também expressaram ainda mais a vontade de assistir uma live do artista. “Zeca não precisa ter ninguém, coloca uma cadeira uma caixa de cerveja e vai cantando essas músicas que está aí nos discos”, escreveu um seguidor. “Tranquilidade Zeca, aproveita a família. Te escutamos no Spotify”, brincou outro fã.

NO CLIMA

Para já ir entrando no clima do pagodinho, hoje tem live com Os Travessos celebrando a nostalgia do pagode da década de 1990 e sucessos de 25 anos de carreira do grupo. A apresentação, a partir das 18h30, ocorre simultaneamente na programação da TV por assinatura Music Box Brazil e no canal do grupo no YouTube.

O registro comandado por Filipe Duarte (vocal), Chorão (percussão), Rodrigo (percussão) e Edimilson (baixo) abre espaço para os clássicos “Quando a Gente Ama”, Você Em Mim”, “Meu Bem Querer” “Adivinha / Sorria” e “Não Chores Mais”. O EP mais recente “OTVS Live” também está confirmado no repertório, assim como uma homenagem a músicos que ajudaram a renovar o pagode nacional, como Thiaguinho, Dilsinho e Ferrugem. Além do entretenimento, a live de Os Travessos tem o propósito de arrecadar doações financeiras para distribuição de alimentos.

APROVEITE

Live com Zeca Pagodinho

Quando: Domingo, às 13h

Onde: No canal oficial do artista no YouTube

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS