plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLABORE!

Movimento musical solidário abre rodada de doações e lives

Na próxima sexta-feira (1ª), Dia do Trabalhador, os músicos paraenses iniciam uma nova rodada de lives. Organizados e unidos, o Movimento Musical Solidário ainda não parou e já programa muito entretenimento para o internauta.Quem abre a rodada de lives

Imagem ilustrativa da notícia Movimento musical solidário abre rodada de doações e lives camera I Love Pagode abre a rodada de lives de artistas paraenses | Divulgação

Na próxima sexta-feira (1ª), Dia do Trabalhador, os músicos paraenses iniciam uma nova rodada de lives. Organizados e unidos, o Movimento Musical Solidário ainda não parou e já programa muito entretenimento para o internauta.

Quem abre a rodada de lives do mês de maio, é o grupo I Love Pagode. Comandando por Rennan Albuquerque, PA White e PA Black, a atração promete mais um show especial. “Fizemos quase quatro horas de apresentação nas três lives que realizamos e fica a sensação que podemos fazer mais pelo nosso público”, destacou Black.

Como foi falado, Márcio Correa, idealizador do projeto I Love Pagode também compartilha do mesmo pensamento. “Entreter sempre foi o nosso objetivo, mas agora as barreiras que temos pela frente são muito mais importantes. Ajudar quem divide com a gente a dureza da vida musical é algo ainda mais importante”, disse.

O empresário chama atenção ainda para as dificuldades enfrentadas pelas bandas quando se fala em transmissão de lives. “Estamos tomando todos os cuidados necessários com os nosso músicos e profissionais, mas sabemos que temos mais essa barreira pela frente, que é da infraestrutura. Não é barato fazer esse tipo de entretenimento, então ainda precisamos lidar com isso”, explicou.

Vale ressaltar a importância dos patrocínios nesse momento. Diante das dificuldades existentes na nova realidade do mundo, o governador Helder Barbalho faz questão de se mostrar presente nas apresentações e incentivar cada vez mais o paraense a ficar em casa e se entreter nas lives.

INOVAÇÃO

Locação, internet e produtos de higiene são alguns dos pontos primordiais para que uma live seja realizada. Mas a inovação também barreiras a serem atingidas.

Sempre com esse pensamento, Márcio Correa está programando várias novidades para os fãs do I Love. Para surpreender o público ele guarda algumas informações a sete chaves, mas mesmo assim antecipa algumas coisas.

“Nessa live do feriado vamos ter muitas surpresas para o público. Vários artistas e profissionais conhecidos nacionalmente vão participar conosco, isso mostra o quanto todos estão unidos nesse momento de tensão em prol do semelhante”, disse Márcio

Vale lembrar ainda que o repertório do grupo foi todo baseado no pedido dos internautas nas redes sociais.

“É impossível que as pessoas não gostem do que elas irão assistir, já que elas irão ouvir o que foi pedido”, finalizou.

MOVIMENTO MUSICAL SOLIDÁRIO

Meia tonelada de arroz doada para o Movimento Musical Solidário
📷 Meia tonelada de arroz doada para o Movimento Musical Solidário |Divulgação

Sete bandas, um cantor solo e um empresário se uniram em prol da música. Em tempos de pandemia, ver quem trabalha com entretenimento e eventos sem poder exercer sua função foi a motivação dos artistas paraenses.

Projeto I Love Pagode, Nosso Tom, Virtudão, Irreverencia, Papo em Off, Jeito Inocente, Thiago Costa e Baladeros, e o empresário Rafael Remor, são os responsáveis pelos movimentos. Nas lives realizadas por eles no mês de abril foram arrecadados mais de 1500 cestas básicas e quase R$ 40 mil.

“Conseguimos atingir um número tão bacana de doações que a solidariedade se expandiu e hoje vamos doar também para a Casa de Acolhimento Santa Dulce dos Pobres”, explicou Júlio Cezar, do Nosso Tom.

Inicialmente o movimento lutava em prol dos colaboradores da noite, como seguranças, garçons, técnicos, músicos e etc.

“Queremos continuar esse projeto com mais força, e precisamos dos internautas. Fica o pedido de doação já e mais que isso: assistam nossas lives, incentivem seus artistas, publique nas suas redes sociais e compartilhe bastante, isso ajuda demais quem trabalha com música”, acrescentou Júlio Cezar, que fará sua próxima apresentação no Youtube dia 09 de maio.

Debutando em lives, o Baladeros já sente o frio na barriga. “É tão emocionante e bonito ver as pessoas unidas e ajudando o próximo. Queremos nos doar também, levar música boa e animação para o público”, disse Fábio Alves, vocalista do grupo.

SE PROGRAME

A live do I love Pagode será nesta sexta-feira (1ª), ás 13h.

Veja abaixo o endereço eletrônico das bandas e as datas das lives do mês de maio:

- I Love Pagode

1ª de maio, às 13h

Youtube: Projeto I Love Pagode

- Irreverencia

Irreverencia
📷 Irreverencia |Divulgação

09 de maio, às 13h

Youtube: Grupo Irreverencia Oficial

- Nosso Tom

Nosso Tom
📷 Nosso Tom |Divulgação

09 de maio, às 13h

Youtube: Nosso Tom Oficial

- Papo em Off

16 de maio, às 16h

Youtube: Papo em off

- Jeito Inocente

17 de maio, às 15h

Youtube: Jeito Inocente

Thiago Costa

- Baladeros

23 de maio

- Virtudão - 30, às 17h

Virtudão
📷 Virtudão |Divulgação

Youtube: Virtudão Oficial

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias