Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
SOLIDARIEDADE

Governador parabeniza banda por entreter em tempos de isolamento social

domingo, 19/04/2020, 18:23 - Atualizado em 19/04/2020, 18:23 - Autor: Assessoria


Virtudão faz quase três horas de show em transmissão online.
Virtudão faz quase três horas de show em transmissão online. | Divulgação

Há cerca de um mês em isolamento social, os paraenses estão encontrando nas lives de artistas locais uma oportunidade para sair um pouco da rotina. Com responsabilidade e pensando na solidariedade, algumas bandas se uniram para ajudar o próximo.

União: Virtudão finaliza lives pagodeiras neste final de semana

Helder participa da live do grupo Nosso Tom e manda recado para a população. Assista!

Helder Barbalho curte live de pagode paraense com a família

Iniciada com Irreverência, depois Nosso Tom, I Love Pagode, Jeito Inocente e muitos outros, as lives já fazem parte da agenda dos pagodeiros do Pará. No sábado (18), foi a vez do Virtudão fazer a festa online.

Com transmissão no Youtube, o grupo fez cerca de três horas de show com muita música dos anos 90 e atuais transformadas em pagode. “Foi emocionante. Saímos da rotina e até mesmo da sequência que mandamos nos palcos. Sem ensaio, podemos tocar o que o público pedia e o que ia nos deixando à vontade”, contou Andrey Nogueira, vocalista do Virtudão.

O governador Helder Barbalho que passa por um período de quarentena após ser diagnosticado com covid-19 mandou uma mensagem para os paraenses. “Essa inciativa é muito importante para que o povo possa se divertir em casa.”, enfatizou. O governador ainda destacou que hoje devemos fazer esse sacrifício de isolamento para proteger as famílias paraenses.

 

Para Everton Martins, vocal e violão do Virtudão, a emoção foi ímpar. “É um momento muito delicado que estamos passando, precisamos pensar em nós e no todo, então tivemos uma atenção especial com tudo, mas principalmente em levar uma boa mensagem para o público”, contou.

O músico ainda antecipa que diante do resultado positivo, vem mais uma live por ai. “A intenção é muito nobre, que é de ajudar o próximo, então já estamos nos organizando para outra transmissão”, explicou.

Assim que começou o isolamento social, os artistas paraenses se uniram para ajudar as pessoas que trabalham com eventos e entretenimento. Através das lives uma vaquinha online foi criada, os músicos criaram uma corrente de solidariedade que se expandiu e hoje irá ajudar mais pessoas. Quem quiser doar pode entrar em contato com as bandas ou doar direto na vaquinha.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS