plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Governador parabeniza banda por entreter em tempos de isolamento social

Há cerca de um mês em isolamento social, os paraenses estão encontrando nas lives de artistas locais uma oportunidade para sair um pouco da rotina. Com responsabilidade e pensando na solidariedade, algumas bandas se uniram para ajudar o próximo.União:

Imagem ilustrativa da notícia Governador parabeniza banda por entreter em tempos de isolamento social camera Virtudão faz quase três horas de show em transmissão online. | Divulgação

Há cerca de um mês em isolamento social, os paraenses estão encontrando nas lives de artistas locais uma oportunidade para sair um pouco da rotina. Com responsabilidade e pensando na solidariedade, algumas bandas se uniram para ajudar o próximo.

União: Virtudão finaliza lives pagodeiras neste final de semana

Helder participa da live do grupo Nosso Tom e manda recado para a população. Assista!

Helder Barbalho curte live de pagode paraense com a família

Iniciada com Irreverência, depois Nosso Tom, I Love Pagode, Jeito Inocente e muitos outros, as lives já fazem parte da agenda dos pagodeiros do Pará. No sábado (18), foi a vez do Virtudão fazer a festa online.

Com transmissão no Youtube, o grupo fez cerca de três horas de show com muita música dos anos 90 e atuais transformadas em pagode. “Foi emocionante. Saímos da rotina e até mesmo da sequência que mandamos nos palcos. Sem ensaio, podemos tocar o que o público pedia e o que ia nos deixando à vontade”, contou Andrey Nogueira, vocalista do Virtudão.

O governador Helder Barbalho que passa por um período de quarentena após ser diagnosticado com covid-19 mandou uma mensagem para os paraenses. “Essa inciativa é muito importante para que o povo possa se divertir em casa.”, enfatizou. O governador ainda destacou que hoje devemos fazer esse sacrifício de isolamento para proteger as famílias paraenses.

Para Everton Martins, vocal e violão do Virtudão, a emoção foi ímpar. “É um momento muito delicado que estamos passando, precisamos pensar em nós e no todo, então tivemos uma atenção especial com tudo, mas principalmente em levar uma boa mensagem para o público”, contou.

O músico ainda antecipa que diante do resultado positivo, vem mais uma live por ai. “A intenção é muito nobre, que é de ajudar o próximo, então já estamos nos organizando para outra transmissão”, explicou.

Assim que começou o isolamento social, os artistas paraenses se uniram para ajudar as pessoas que trabalham com eventos e entretenimento. Através das lives uma vaquinha online foi criada, os músicos criaram uma corrente de solidariedade que se expandiu e hoje irá ajudar mais pessoas. Quem quiser doar pode entrar em contato com as bandas ou doar direto na vaquinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias