plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
I LOVE PAGODE

Helder Barbalho curte live de pagode paraense com a família

Como forma de levar alegria e esperança aos paraenses nesse período difícil de pandemia do coronavírus, cantores e artistas se uniram para realizar shows online por meio das redes sociais para arrecadar doações e incentivar as pessoas sobre a importânc

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho curte live de pagode paraense com a família

Como forma de levar alegria e esperança aos paraenses nesse período difícil de pandemia do coronavírus, cantores e artistas se uniram para realizar shows online por meio das redes sociais para arrecadar doações e incentivar as pessoas sobre a importância de ficar em casa.

Neste domingo de páscoa (12), o Projeto I Love Pagode fez da sala de estar, um cenário de show para que as pessoas possam acompanhar de casa. A Live do grupo contou com participações especiais: o governador Helder Barbalho e sua família.

Acompanhado da esposa Daniela e os filhos, Heva e Thor, Helder Barbalho desejou uma feliz páscoa a todos e aproveitou para reforçar a importância de cumprir o isolamento social. Veja!

O governador tem acompanhado e apoiado as lives de todos os artistas da terra. No sábado (11), ele acompanhou o grupo Nosso Tom, e os artistas reconhecem a importância desse apoio.

Helder participa da live do grupo Nosso Tom e manda recado para a população. Assista!

Helder Barbalho curte live de pagode paraense com a família
📷 |

“Assim como ocorreu na live do Nosso Tom, ter a participação do governador Helder Barbalho na nossa é a certeza de que o pagode, a música e a arte tem papel importante para a população! Vamos nos unir e cada vez mais lutar contra as desigualdades, claro, sem esquecer de ficar em casa e ajudar quem precisa”, diz Márcio Correa, idealizador do I Love Pagode.

Todos os artistas têm por finalidade, arrecadar cestas básicas para distribuir a pessoas que trabalham na noite paraense e estão "parados" por conta da pandemia.

Confira a lista com as próximas Lives de pagode:

13.04 – Jeito Inocente (20h)

15.04 – Revelação (21h30)

17.04 - I Love Pagode (19)

17.04 - Papo em Off (21h)

18.04 - Virtudão (16h)

18.04 - Alexandre Pires (16h)

19.04 - Ferrugem (16)

21.04 - Menos é mais (16)

21.04 - Dilsinho (19h)

26.04 - Di Propósito (17h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias