plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA

Helder participa da live do grupo Nosso Tom e manda recado para a população. Assista!

Diante da pandemia que assola o mundo, muitos artistas resolveram inovar pra não deixar que as pessoas ficassem sem arte, cultura e, consequentemente, música boa, durante esse tempo indeterminado que precisarão ficar dentro de casa. Em Belém não foi difer

Imagem ilustrativa da notícia Helder participa da live do grupo Nosso Tom e manda recado para a população. Assista! camera reprodução

Diante da pandemia que assola o mundo, muitos artistas resolveram inovar pra não deixar que as pessoas ficassem sem arte, cultura e, consequentemente, música boa, durante esse tempo indeterminado que precisarão ficar dentro de casa.

Em Belém não foi diferente. Neste sábado (11) quem fez show pelas redes sociais foi o grupo Nosso Tom. E diante de muitos comentários, pedidos de músicas conhecidas, um fã inusitado apareceu por lá: o governador Helder Barbalho. Ele estava acompanhado da família.

Durante a apresentação de Júlio Cezar e companhia, em uma intervalo, o governador apareceu, juntamento com a esposa, Daniela Barbalho e os filhos, Heva e Thor, para deixar seu recado. Veja!

Reprodução

Para o vocalista, o momento é de união e ter pessoas pra apoiar, como o governado do estado, é muito importante neste momento. "Neste momento tão difícil em que precisamos nos unir, é de suma importância ter o apoio de gente que posso agregar mais e mais pessoas. Ter o apoio do governador e ver o olhar dele especial pra nossa arte e com os artistas do Pará com certeza faz a diferença! Esse é o momento de levantar a bandeira da empatia e solidariedade. E fiquem em casa, tem muita live boa vindo por aí", comentou ele após o vídeo de Helder.

Thiago Costa e banda Irreverência também aderiram às lives como forma de solidariedade e descontração para o povo paraense, além da banda I love pagode e Jeito Inocente, que irão se apresentar amanhã (12). Todos os artistas tem por finalidade, arrecadar cestas básicas para distribuir a pessoas que trabalham na noite paraense e estão "parados" por conta da pandemia.

Vale ressaltar que uma vakinha no valor inicial de 10 mil também fez parte da contribuição dos músicos para o auxílio aos trabalhadores informais de todo o estado.

É a solidariedade e a criatividade do povo paraense lutando junto pra vencer essa batalha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias