Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ABERTO OU FECHADO?

Casas noturnas de Belém não abrirão por causa do coronavírus. Veja quais!

quarta-feira, 18/03/2020, 22:16 - Atualizado em 18/03/2020, 22:16 - Autor: Diario Online


| Reprodução

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou, nesta quarta-feira (18), o primeiro caso de coronavírus no estado. A partir desse anúncio, algumas casas noturnas da cidade se manifestaram sobre alterações na programação e, até mesmo, encerramento das atividades por período indeterminado.

Na última segunda-feira (16), o governador Helder Barbalho assinou um decreto sobre as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), no Pará, para os próximos 15 dias, entre elas a restrição de eventos e reuniões públicas e privadas acima de 500 pessoas.

Veja o posicionamento das casas noturnas:

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL . ATENTOS A TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE E TOMANDO AS PRECAUÇÕES NECESSÁRIAS PARA PRESERVAR A SAÚDE DE NOSSA EQUIPE E CLIENTES, RECONSIDERAMOS O COMUNICADO FEITO ANTERIORMENTE , ASSIM SENDO, A LAMUSIQUE VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE EM VIRTUDE DE UMA NOVA ORIENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ E MUNICÍPIO, SUSPENDEMOS NOSSAS ATIVIDADES PROVISORIAMENTE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (18). UMA PANDEMIA ASSOLA O MUNDO E NESTE MOMENTO O MAIS IMPORTANTE É A PREVENÇÃO PARA EVITAR QUE O CORONA VÍRUS COVID-19 SE PROPAGUE. LEMBRANDO QUE O EVENTO “FARRA DO PISEIRO” QUE SERIA REALIZADO SEXTA-FEIRA (20) ESTÁ ADIADO. FAREMOS A NOSSA PARTE PARA QUE TUDO VOLTE, MUITO EM BREVE, A SUA NORMALIDADE. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS!

Uma publicação compartilhada por LAMUSIQUE (Oficial) (@lamusiquepa) em

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) será a responsável por realizar medidas, em parceria com os demais órgãos de fiscalização, como por exemplo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável pela fiscalização de portos, aeroportos e fronteira.

Além desses estabelecimentos, shoppings, academias, escolas e universidades, já se posicionaram sobre as medidas de prevenção ao COVID-19.

Leia também:

Shoppings da Grande Belém mudam horário de funcionamento

• Universidades e faculdades suspendem aulas em todo o Pará

• Escolas particulares da Grande Belém suspendem aulas. Veja as unidades que pararam

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS