plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABERTO OU FECHADO?

Casas noturnas de Belém não abrirão por causa do coronavírus. Veja quais!

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou, nesta quarta-feira (18), o primeiro caso de coronavírus no estado. A partir desse anúncio, algumas casas noturnas da cidade se manifestaram sobre alterações na programação e, até mesmo, encerramento das ati

Imagem ilustrativa da notícia Casas noturnas de Belém não abrirão por causa do coronavírus. Veja quais! camera Reprodução

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou, nesta quarta-feira (18), o primeiro caso de coronavírus no estado. A partir desse anúncio, algumas casas noturnas da cidade se manifestaram sobre alterações na programação e, até mesmo, encerramento das atividades por período indeterminado.

Na última segunda-feira (16), o governador Helder Barbalho assinou um decreto sobre as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), no Pará, para os próximos 15 dias, entre elas a restrição de eventos e reuniões públicas e privadas acima de 500 pessoas.

Veja o posicionamento das casas noturnas:

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL . ATENTOS A TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE E TOMANDO AS PRECAUÇÕES NECESSÁRIAS PARA PRESERVAR A SAÚDE DE NOSSA EQUIPE E CLIENTES, RECONSIDERAMOS O COMUNICADO FEITO ANTERIORMENTE , ASSIM SENDO, A LAMUSIQUE VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE EM VIRTUDE DE UMA NOVA ORIENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ E MUNICÍPIO, SUSPENDEMOS NOSSAS ATIVIDADES PROVISORIAMENTE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (18). UMA PANDEMIA ASSOLA O MUNDO E NESTE MOMENTO O MAIS IMPORTANTE É A PREVENÇÃO PARA EVITAR QUE O CORONA VÍRUS COVID-19 SE PROPAGUE. LEMBRANDO QUE O EVENTO “FARRA DO PISEIRO” QUE SERIA REALIZADO SEXTA-FEIRA (20) ESTÁ ADIADO. FAREMOS A NOSSA PARTE PARA QUE TUDO VOLTE, MUITO EM BREVE, A SUA NORMALIDADE. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS!

Uma publicação compartilhada por LAMUSIQUE (Oficial) (@lamusiquepa) em

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) será a responsável por realizar medidas, em parceria com os demais órgãos de fiscalização, como por exemplo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável pela fiscalização de portos, aeroportos e fronteira.

Além desses estabelecimentos, shoppings, academias, escolas e universidades, já se posicionaram sobre as medidas de prevenção ao COVID-19.

Leia também:

Shoppings da Grande Belém mudam horário de funcionamento

Universidades e faculdades suspendem aulas em todo o Pará

Escolas particulares da Grande Belém suspendem aulas. Veja as unidades que pararam

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias