plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOLIA

Circuito Mangueirosa mostra que Belém estava com saudade de Carnaval

O sucesso do Circuito Mangueirosa comprovou que Belém que Belém merece sim ter Carnaval.Após anos sem nenhuma programação durante os dias de folia na capital paraense, o Circuito Mangueirosa conseguiu reunir cerca de 40 mil pessoas em um único dia, se

Imagem ilustrativa da notícia Circuito
Mangueirosa mostra que Belém estava com saudade de Carnaval camera Imagem aérea mostra o sucesso de público do evento | Reprodução

O sucesso do Circuito Mangueirosa comprovou que Belém que Belém merece sim ter Carnaval.

Após anos sem nenhuma programação durante os dias de folia na capital paraense, o Circuito Mangueirosa conseguiu reunir cerca de 40 mil pessoas em um único dia, segundo os organizadores.

Foram cinco dias de programação e shows gratuitos, que iniciavam no Ver-o-Rio.

Na terça-feira (25), a cantora Gretchen foi uma das atrações.

Ela se apresentou com o saxofonista paraense Esdras de Souza. “Estão dizendo que a gente tá namorando, o que vocês acham?”, brincou a artista que em seguida deu um selinho no músico.

O evento arrecadou mais de uma tonelada de lixo para reciclagem, não registrou violência e movimentou a economia criativa de Belém, gerando mais de 500 empregos diretos e 1.200 indiretos.

O Circuito Mangueirosa foi criado em 2019 pelas produtoras Lambada Produções, Melé Produções, Se Rasgum, Bando Mastodonte, Meachuta e Bloco Filhos de Glande.

Vida longa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias