plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É FUNK

Desafio: MC Rebecca traz o "deslizo e jogo" para Belém

Quem gosta de funk ao menos uma vez já deve ter tentado fazer o desafio da MC Rebecca. A carioca inovou no cenário musical por ter hits que defendem o desejo das mulheres, além de investir em coreografias desafiadoras. O desafio do “deslizo e jogo” deix

Imagem ilustrativa da notícia Desafio: MC Rebecca traz o "deslizo e jogo" para Belém camera MC Rebecca lançou "Hoje Tá Bom" com PK | Guilherme Lima/Divulgação

Quem gosta de funk ao menos uma vez já deve ter tentado fazer o desafio da MC Rebecca. A carioca inovou no cenário musical por ter hits que defendem o desejo das mulheres, além de investir em coreografias desafiadoras.

O desafio do “deslizo e jogo” deixou a web se contorcendo para revirar de costas e rebolar com as mãos no chão.

Se lendo já é difícil de entender, imagina tentar fazer. Então o desafio está lançado: tente!

Depois veio o feat ao lado de Lexa, Anitta e Luísa Sonza. “Combatchy”também virou desafio na internet e ganhou milhares de views no Youtuber.

Com sambas e marchinhas tradicionais, foliões do Elka apostam em fantasias

Carnaval: axé da Bahia com Xexéu e Tuca invade Belém no fim de semana

Bloco “Mana Gorda” irá celebrar a liberdade dos corpos no carnaval

Esta semana MC Rebecca lançou em seu canal do YouTube o clipe do seu primeiro EP Enquanto Tiver Funk É Carnaval. "Hoje Tá Bom" é a segunda faixa do álbum e conta com a participação do cantor carioca PK. Uma mistura de festa de Carnaval com a sensualidade do funk e do rap.

"Eu adorei cantar com o PK, deu muito certo a nossa parceria! Essa mistura de funk com rap ficou ótima. A música fala de Carnaval, mas dá vontade de ouvir sempre, o ano todo!”, diz MC Rebecca.

Depois de tantas características fica difícil não querer “balançar a raba” com a carioca. Então a anota ai: MC Rebecca vai estar em Belém neste sábado (08). O Bloco Ouriço leva para o Açai Biruta o show da funkeira.

“Eu estou muito feliz em me apresentar em Belém! É a minha primeira vez no Pará e já estou com essa responsabilidade de agitar o Bloco do Ouriço. Estou animada de cantar ao vivo as músicas novas do meu primeiro EP, Enquanto Tiver Funk É Carnaval”, disse Rebecca

DJ Lorran, Bateria Show da Bole-Bole, Big Band DBL, ILove Pagode Elétrico, Aritanna Avarney, Projeto Tribus, Gustavo Cruz e DJs do Bloco Chove Chuva também serão atrações do bloco.

Ver essa foto no Instagram

Ao som de @djzullu 🤟🏽

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

Ver essa foto no Instagram

Sabadouuuuu da melhor forma né REPARA que a PRETA é mo parada 🥵

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

Ver essa foto no Instagram

Uma sentadinha 😘😘 Escutem muito REPARA HOJE 🤟🏽

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

BLOCO DO OURIÇO

Atrações: Mc Rebecca, DJ Lorran, Bateria Show da Bole-Bole, Big Band DBL, ILove Pagode Elétrico, Aritanna Avarney, Projeto Tribus, Gustavo Cruz e DJs do Bloco Chove Chuva

Data: 8 de fevereiro

Hora: 16h

Local: Açaí Biruta – R. Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha

Ingressos: Pista (avulso) - R$60

Informações: 91 98922-8147

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias