Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SERRA GAÚCHA

Cantores Líricos do Pará participam de Festival Internacional de Música

terça-feira, 28/01/2020, 17:54 - Atualizado em 28/01/2020, 20:23 - Autor: DOL


Paraenses ascendem com o talento em festival
Paraenses ascendem com o talento em festival | Divulgação

Dois talentos da música erudita paraense -  os cantores líricos Juliane Lins e Andrey Mira - participarão do renomado Festival Internacional de Música da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ao lado de jovens musicistas de mais de 20 países e vários estados brasileiros. O festival será realizado de 7 a 15 de fevereiro. 

Esta será a sexta edição do festival Gramado in Concert, e a segunda vez que Juliane Lins foi aprovada para participar do evento. A seleção dos músicos é feita por uma equipe  composta por renomados professores e maestros. 

A dupla de paraenses em apresentação na cidade de São Paulo
A dupla de paraenses em apresentação na cidade de São Paulo Divulgação
 

Juliane e Andrey, que residiam em Belém e Ananindeua, respectivamente, moram atualmente na cidade de São Paulo e fazem parte da Opera Studio do Theatro Municipal de São Paulo. 

 

“Tanto eu como o Andrey trabalhamos durante anos como cantores líricos no Theatro da Paz, durante os festivais de Ópera que acontecem todo ano”, disse Juliane Lins. 

Juliane se formou no Conservatório Carlos Gomes e fez graduação em Canto Lírico na Universidade do Estado do Pará. Já Andrey se formou no curso técnico da Escola de Música da Universidade Federal do Pará. 

Veja vídeo da participação de Juliane no festival de Gramado de 2019!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS