plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Murilo Couto faz palestra comedy em Belém

Murilo Couto se apresenta em Belém com um novo show de comédia stand up. Nele, o paraense transforma o teatro em uma mega palestra motivacional de autoconhecimento, transformação espiritual e desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro, claro, tudo

Imagem ilustrativa da notícia Murilo Couto faz palestra comedy em Belém camera Murilo Couto se apresenta em Belém com show no Centur. | Reprodução

Murilo Couto se apresenta em Belém com um novo show de comédia stand up. Nele, o paraense transforma o teatro em uma mega palestra motivacional de autoconhecimento, transformação espiritual e desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro, claro, tudo com uma dose de ironia e humor.

PARAENSE

Além de integrar o elenco do programa The Noite (SBT), o comediante paraense tem um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos. Murilo também viaja com seus shows de stand up comedy.

Murilo iniciou a carreira fazendo teatro em Belém, mas ficou conhecido do público ao entrar no elenco de Malhação (Globo), em 2009. Ele também apresentou o programa "O Estranho Show de Renatinho" (Multishow) ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra.

MURILO COACH - MINDSET

Data: 01/02/2020 (sábado)

Local: Teatro Margarida Schivsappa (Centur)

Horário: 19h

Gênero: Comédia Stand up

Classificação: 14 anos

Mais informações: (91) 98352-7016 ou www.murilocouto.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias