plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS, FUSCA

Fusca deixa de ser oficialmente fabricado e montadora faz despedida emocionante. Assista

No início do mês de janeiro, a Volkswagen divulgou um vídeo em homenagem ao Fusca que, depois de 81 anos, deixará oficialmente de ser fabricado. O modelo clássico já havia sido descontinuado em 2005 e agora o que chega ao fim é a sua linhagem - ele foi su

No início do mês de janeiro, a Volkswagen divulgou um vídeo em homenagem ao Fusca que, depois de 81 anos, deixará oficialmente de ser fabricado. O modelo clássico já havia sido descontinuado em 2005 e agora o que chega ao fim é a sua linhagem - ele foi sucedido pelo New Beetle (1997-2010) e pela teerceira geração, que foi lançada em 2011 e teve sua produção encerrada no final de 2019, no México.

O curta-metragem de despedida, chamado de “The Last Mile” ("A última milha", em português, mostra a história de um rapaz e seu Fusca, ao som de "Let It Be", da banda The Beatles.

Veja o curta

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias