plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Músicas autorais e videoclipe marcam 5 anos de carreira de Lucas & Iron

Caminhando na estrada musical, mas com a maturidade da experiência que a noite trouxe, Lucas & Iron completam no próximo dia 24, 5 anos de carreira. A estrada não foi fácil, mas a dupla tenta buscar seus sonhos musicais com profissionalismo e dedicação

Imagem ilustrativa da notícia Músicas autorais e videoclipe marcam 5 anos de carreira de Lucas & Iron camera Divulgação

Caminhando na estrada musical, mas com a maturidade da experiência que a noite trouxe, Lucas & Iron completam no próximo dia 24, 5 anos de carreira. A estrada não foi fácil, mas a dupla tenta buscar seus sonhos musicais com profissionalismo e dedicação.

“Me sinto em partes realizado. Conquistamos muitas coisas nas quais sonhamos, só que não sonhamos pouco, então ainda falta muita coisa. Manter esses 5 anos de carreira, na nossa região, não é nada fácil”, avaliou Lucas.

Mesmo com algumas dificuldades, a dupla se fideliza ao mercado musical no Pará e busca voos mais altos. “Já vimos muitos artistas desistindo com pouco tempo de estrada, a dificuldade é grande, mas crescer e conquistar o público já uma grande vitória, e hoje podemos dizer que temos o nosso. Então só temos a agradecer a Deus e a todos que nos acompanham, que nos permitiram viver esses 5 anos como dupla”, acrescentou.

Com química no palco, Lucas & Iron tem mais em comum: eles nasceram no mesmo dia, mês e ano. “Somos amigos-irmãos”, antecipou Lucas.

Com repertório eclético e atual, os amigos não deixam de fora as músicas que falam de amor, com vertentes sertanejas, e nem o Funk, Pagode, Axé, Swinguera e claro o Brega paraense.

O caminho percorrido é longo. Com apresentações em Tomé Açu, Santarém, Paragominas, Salinópolis, Concórdia e Alter do chão, Lucas & Iron já abriu os shows de Matheus e Kauan em Macapá; Jorge e Mateus em Marabá, Mc Kevinho em Belém e Castanhal, e Kevin o Cris em Belém.

No último ano ocorreu o lançamento do musica autoral e do clipe “Flashback”. O single “Coraçãozinho Preguiçoso” também já está disponível no canal da dupla no YouTube.

Mc Gasparzinho, Mc Loro, Beto e Naldo, Karol Diva e Taxanoos são os convidados do aniversário da dupla Lucas & Iron.

SERVIÇO

5 anos de Lucas & Iron

Atrações: Lucas & Iron, Mc Gasparzinho, Mc Loro, Beto e Naldo, Karol Diva e Taxanoos

Data: sexta-feira, 24

Hora: 22h

Local: Vitrine Lounge - Rua, Tv. Quintino Bocaiúva, 844

Informações: 91 99331-8019 ou 91 99262-8046

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias