plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MELHOR QUE VOCÊ

Aos 76 anos, Ronnie Von revela que faz sexo 'duas vezes e meia por dia'

Ronnie Von está fora da televisão desde que deixou a Gazeta em julho, mas não deve longe das telinhas por muito tempo. Em entrevista ao programa da Cidinha Campos na Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o artista falou que vai voltar à rotina em março.Ele não q

Imagem ilustrativa da notícia Aos 76 anos, Ronnie Von revela que faz sexo 'duas vezes e meia por dia' camera Reprodução

Ronnie Von está fora da televisão desde que deixou a Gazeta em julho, mas não deve longe das telinhas por muito tempo. Em entrevista ao programa da Cidinha Campos na Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o artista falou que vai voltar à rotina em março.

Ele não quis revelar qual será a emissora, mas de acordo com o "Na Telinha", Ronnie Von será contratado pela Band, com quem mantém conversas desde 2019.

Dono de um bom humor invejável, Ronnie Von ainda teve tempo de falar sobre sua vida pessoal. Ele afirmou que mantém uma vida sexual ativa, apesar dos 76 anos de idade. Cidinha Campos abordou o tema citando uma entrevista dada a Amaury Jr, quando afirmou que transa três vezes por semana.

"Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia (risos)”, respondeu, mostrando bom humor. Ronnie é casado com a atriz Kika Von há 34 anos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias