plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISS TEEN UNIVERSE 2020

Concurso internacional de beleza terá representante paraense 

A jovem paraense Monã Vianna, de 16 anos, será a representante do país no “Miss Teen Universe 2020”. Ela ganhou o concurso “Miss Brasil Teen Universe”, realizado no Mato Grosso do Sul, em novembro do ano passado, garantindo assim a vaga para ser a represe

Imagem ilustrativa da notícia Concurso internacional de beleza terá representante paraense  camera Moanã já está no Panamá, onde ocorrem as provas do Miss Teen Universe 2020 até o próximo dia 20. | Divulgação

A jovem paraense Monã Vianna, de 16 anos, será a representante do país no “Miss Teen Universe 2020”. Ela ganhou o concurso “Miss Brasil Teen Universe”, realizado no Mato Grosso do Sul, em novembro do ano passado, garantindo assim a vaga para ser a representante no concurso que acontecerá no Panamá, país da América Central, no período de 12 a 20 de janeiro.

“As minhas expectativas são bem altas, já que estou dando meu melhor. E não estou nervosa, estou ansiosa para viver tudo isso, pois é uma sensação muito gostosa de se viver e é um momento único em minha vida. Então, quero aproveitar cada segundo”, diz Monã.

O “Miss Teen Universo” é um concurso renomado de beleza mundial, voltado para jovens de 14 a 19 anos, onde as candidatas desfilam com traje de gala e traje típico. Os dois trajes que serão usados por Monã serão assinados pelo paraense Carlos Amílcar, com longa experiência com figurinos de concursos de beleza.

E a candidata segue numa preparação frenética para conquistar o título. “Os preparativos estão sendo bem intensivos tanto de estética como de oratória e psicológico, que é fundamental para um bom desempenho em um concurso com tanto peso como o ‘Miss Universo Teen’”, pontua a candidata.

Natural de Belém, mas atualmente morando em Santarém, Monã apresentou, na prova de talentos do “Miss Brasil Teen Universe”, o karatê. Ela é tricampeã brasileira CKIB e JKA, bicampeã do Pará e do Norte e Nordeste e campeã pan-americana, além de 3° lugar no sul-americano do esporte.

Concurso internacional de beleza terá representante paraense 
📷 |Divulgação

“Meu projeto, antes mesmo de me tornar Miss Brasil Teen, é sempre fazer a diferença, inspirar pessoas e mostrar que elas são capazes e, se eu ganhar essa coroa de Miss Universo, não vou fazer diferente”, conta ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias