plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO PIQUE

Banda Pirô abre agenda de 2020 com shows de hoje a domingo em Belém

Com sete anos de estrada e muita alegria, os meninos da banda Pirô se preparam para apresentar o melhor da axé music no carnaval 2020, na capital e pelo interior paraense. Com uma agenda lotada, a banda enfrenta uma maratona que já começa neste fim semana

Imagem ilustrativa da notícia Banda Pirô abre agenda de 2020 com shows de hoje a domingo em Belém camera A banda preparou um show com as melhores do axé para animar o carnaval paraense | Divulgação

Com sete anos de estrada e muita alegria, os meninos da banda Pirô se preparam para apresentar o melhor da axé music no carnaval 2020, na capital e pelo interior paraense. Com uma agenda lotada, a banda enfrenta uma maratona que já começa neste fim semana, abrindo a temporada com show esta noite no Capixaba, em Ananindeua; amanhã, no Bloco do I Love, no Circuito Cidade Velha do Pré-Carnaval, e domingo em dois endereços: no Açaí Biruta e no Insano Marina Club.

“Estamos contando os dias para iniciar essa maratona por esse nosso parazão. Procuramos sempre estar atualizados no que é sucesso nacional e sempre fazendo o melhor”, destaca o vocalista Erick Felix, ou Erick Pirô, como é conhecido nas noites. Após abertura oficial no pré-carnaval em Belém e Região Metropolitana, a turma da Pirô também faz show nos municípios de Tomé-Açu, em Salvaterra, no Marajó, Vigia, Barcarena e Marituba.

Ganhando espaço no cenário musical paraense, a Pirô se prepara para gravar seu primeiro EP autoral e o primeiro videoclipe este ano, com o som moldado pelos arranjos de saxofone, além da formação de baixo, guitarra, teclado, percussão e bateria. A presença dos dançarinos Reinaldo Miranda, Marcos Padilha e Lucas Lopes também é diferencial da banda no palco.

AGENDA CHEIA

Shows da Banda Pirô

Quando: Hoje, às 23h

Onde: Capixaba (Tv. We 82, 434 - Coqueiro, Ananindeua )

Quando: Sábado, às 2h

Bloco do I Love (circuito na Cidade Velha)

Quando: Domingo, às 22h

Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha)

Quando: Domingo, às 19h

Onde: Insano Marina Clube (Rua Igarapé, 2 - Cidade Velha)

Informações: (91) 98966-0084 e 998350084

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias