Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CONFIRA

Exposição enaltece "Essências de Belém do Pará "

sexta-feira, 10/01/2020, 09:08 - Atualizado em 10/01/2020, 09:07 - Autor: Assessoria


| Odair Mindello

Com 26 obras, a maioria em aquarela, a exposição "Essências de Belém do Pará” do artista plástico Odair Mindello, fica aberta à visitação até o próximo dia 20, no 1º piso do Shopping na BR 316. Com linhas retas e curvas, pontilhando ou aquarelando, o artista delineia seu tempo em nossa capital, praças, coretos, bar, orla, como se estivéssemos assistindo a um pôr do sol em fim de tarde na escadinha do cais.

"Belém é uma cidade sensorial, uma metrópole na floresta que merece ser revista, uma cidade que encanta os visitantes, mas que merece ser bem tratada por nós, habitantes, e principalmente por seus gestores", falou Odair Mindello, sobre o que quer mostrar com sua obra.

Essa percepção artística guia nossa visão de que há beleza em nossa terra, entre forma e perspectiva, circundando-as com pequenos detalhes e poucos traços. E esta rota de profusão de cores nos torna mais racionais em relação ao respeito por nossa cidade morada, registra alegria e ilumina nossa essência belenense.

Em meio à utopia do caos, Mindello lança um olhar generoso sobre a cidade e nos deixa um saudoso “Parabéns, Belém”, nesses 404 anos, com a exposição que celebra a Cidade das Mangueiras e que pode ser vista até o dia 20 de janeiro, sempre no horário de funcionamento do shopping.

Odair Mindello
 

Odair Mindello
 

Serviço:

Essências de Belém do Pará  - do artista Odair Mindello

 Quando: de 8 a 20 de janeiro

Onde: 1º Piso do Shopping Castanheira

Hora: horário de funcionamento do shopping

Visitação gratuita

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS