plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA

Exposição enaltece "Essências de Belém do Pará "

Com 26 obras, a maioria em aquarela, a exposição "Essências de Belém do Pará” do artista plástico Odair Mindello, fica aberta à visitação até o próximo dia 20, no 1º piso do Shopping na BR 316. Com linhas retas e curvas, pontilhando ou aquarelando, o a

Imagem ilustrativa da notícia Exposição enaltece "Essências
de Belém do Pará " camera Odair Mindello

Com 26 obras, a maioria em aquarela, a exposição "Essências de Belém do Pará” do artista plástico Odair Mindello, fica aberta à visitação até o próximo dia 20, no 1º piso do Shopping na BR 316. Com linhas retas e curvas, pontilhando ou aquarelando, o artista delineia seu tempo em nossa capital, praças, coretos, bar, orla, como se estivéssemos assistindo a um pôr do sol em fim de tarde na escadinha do cais.

"Belém é uma cidade sensorial, uma metrópole na floresta que merece ser revista, uma cidade que encanta os visitantes, mas que merece ser bem tratada por nós, habitantes, e principalmente por seus gestores", falou Odair Mindello, sobre o que quer mostrar com sua obra.

Essa percepção artística guia nossa visão de que há beleza em nossa terra, entre forma e perspectiva, circundando-as com pequenos detalhes e poucos traços. E esta rota de profusão de cores nos torna mais racionais em relação ao respeito por nossa cidade morada, registra alegria e ilumina nossa essência belenense.

Em meio à utopia do caos, Mindello lança um olhar generoso sobre a cidade e nos deixa um saudoso “Parabéns, Belém”, nesses 404 anos, com a exposição que celebra a Cidade das Mangueiras e que pode ser vista até o dia 20 de janeiro, sempre no horário de funcionamento do shopping.

Exposição enaltece "Essências
de Belém do Pará "
📷 |Odair Mindello
Exposição enaltece "Essências
de Belém do Pará "
📷 |Odair Mindello

Serviço:

Essências de Belém do Pará - do artista Odair Mindello

Quando: de 8 a 20 de janeiro

Onde: 1º Piso do Shopping Castanheira

Hora: horário de funcionamento do shopping

Visitação gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias