plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Ananindeua completa 76 anos com missa e show de Joelma

  A segunda cidade mais populosa do Pará, iniciou o dia de seu aniversário com missa na Igreja Matriz, que foi celebrada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Antônio Assis. A celebração teve a participação popular, do prefeito Manoel Pi

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua completa 76 anos com missa e show de Joelma camera Via WhatsApp

A segunda cidade mais populosa do Pará, iniciou o dia de seu aniversário com missa na Igreja Matriz, que foi celebrada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Antônio Assis. A celebração teve a participação popular, do prefeito Manoel Pioneiro, deputados estaduais, vereadores e secretários municipais e estaduais.

A tarde a programação seguiu com a inauguração da Escola Municipal Jardim Amazônia, no bairro das Águas Brancas e, logo depois, a prefeitura entregará a rua 02 de Janeiro, no mesmo bairro.

A noite a programação encerra com o show da cantora Joelma, na Arterial 18. O evento é aberto ao público.

Durante todo mês de janeiro, a Prefeitura de Ananindeua vai estar entregando várias obras e realizando vários serviços dentro da programação de aniversário do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias