plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA DE TENSÃO

X-Men fazem ameaça ao Brasil após declarar país como nação inimiga

A ameaça de uma 3ª Guerra Mundial, iniciada entre EUA e Irã, está tomando conta do planeta - inclusive gerando uma chuva de memes, mas no Brasil, o clima de hostilidade está vindo de outro local: dos X-Men. É isso mesmo, pelo menos no mundo dos quadrinhos

Imagem ilustrativa da notícia X-Men fazem ameaça ao Brasil após declarar país como nação inimiga

A ameaça de uma 3ª Guerra Mundial, iniciada entre EUA e Irã, está tomando conta do planeta - inclusive gerando uma chuva de memes, mas no Brasil, o clima de hostilidade está vindo de outro local: dos X-Men.

É isso mesmo, pelo menos no mundo dos quadrinhos. Na nova revista da Marvel, os mutantes fundaram uma nação própria, chamada Krakoa, e um de seus líderes, o ex-vilão Magneto, fez um discurso ameaçador em relação aos países inimigos. Entre eles, o Brasil.

No novo capítulo, representantes de Krakoa, Magneto, Professor Xavier e Apocalipse, participam de um encontro do Fórum Econômico Mundial, quando Magneto faz um discurso em tom de ameaça contra os países que se recusaram a fazer negócios com Krakoa. Confira:

“Não. Não haverá guerra. Isto é. Certamente você deve ter reparado que nossos métodos … mudaram. Leve-me, como exemplo. No passado, eu teria apreendido as armas de guerra de um país e jogado contra vocês … eu tentaria mostrar a você o quão forte eu era. Quão forte eu sou.

Mas nós aprendemos. Vocês nos mostraram o caminho com suas silenciosas armas de financiamento e suas silenciosas guerras de influência. Eu já vi o que vocês fazem aqui. Alavancar pessoas com dívidas. Faça-os pagar para serem saudáveis. Faça-os pagar para serem educados. Faça-os pagar juros, para que eles possam ter um lugar para morar.

Então, quando você os possui, você os controla. Eu já vi o que vocês fazem. E agora faremos o mesmo … mas melhor. Melhores versões de uma vida melhor. Melhores medicamentos para uma existência mais saudável.

E então pegaremos o dinheiro … as somas ultrajantes de dinheiro que vocês nos darão, porque isso também significa mais riqueza para vocês … e nós investiremos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias