plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGENDA

Mocajuba se prepara para Natal especial

Para animar a noite natalina, o Forró Pra Balançar está com um programação toda espacial na Praça Matriz da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Mocajuba, na região do Baixo Tocantins no Pará. A frente da banda, o vocalista Handrews Laredo promete

Imagem ilustrativa da notícia Mocajuba se prepara para Natal especial camera Divulgação

Para animar a noite natalina, o Forró Pra Balançar está com um programação toda espacial na Praça Matriz da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Mocajuba, na região do Baixo Tocantins no Pará. A frente da banda, o vocalista Handrews Laredo promete agitar as famílias que passaram os festejos natalinos ao som de muito forró, a programação começa a partir das 22h, no próximo dia 23.

Árvore de natal e luzes coloridas proporcionam um clima especial para a programação de fim de ano, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Além da show da banda Forró Pra Balançar, um espaço família e muita mais estarão as na programação

“É muito satisfatório levar alegria, música e muita diversão por onde a gente passa, ainda mais em uma data tão especial que é o Natal, momento em que as famílias se reúnem para festejar, celebrar a vida, merecem o melhor da gente no palco. O Forró Pra Balançar é uma banda que procura sempre se atualizar e estar sempre conectado com o é sucesso no cenário musical”, ressalta Handrews Laredo, vocalista

Músicas que marcaram épocas até as mais atuais, fazem parte do repertório da banda que além das músicas autorais, sucessos nacionais com Dois Lados, Algo Mais (Amante), Casal Raiz, Igual Ela Só Uma e Drive Thru são destaques durante o show do Forró Pra Balançar.

O Show do Forró Pra Balançar acontece no próximo dia 23, a partir das 22h, na Praça Matriz da Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Mocajuba.

Réveillon

Seguindo um vasta agenda pelo interior do Estado, encerrando as atividades de 2019, a banda cumpre agenda no dia 30 de dezembro, na casa de show Usina em São Miguel do Guamá, no Pará.

Serviço:

Show da Banda Forró Pra Balançar

Quando: 23 de Dezembro em Mocajuba / 30 de Dezembro em São Miguel do Guamá

Informações : 91-980286268

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias