plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA DE AMAZON PRIME E BRAZUCAS

Segundo dia de CCXP tem streaming nacional e The Boys da Amazon; veja o vídeo

A CCXP 2019 mostrou toda a sua força no segundo dia de evento e a equipe do Diário Online esteve presente para trazer os melhores momentos ao público de pertinho sem sair de casa! E mesmo com fortes presenças de peso internacional, quem roubou a atenção m

Imagem ilustrativa da notícia Segundo dia de CCXP tem streaming nacional e The Boys da Amazon; veja o vídeo

A CCXP 2019 mostrou toda a sua força no segundo dia de evento e a equipe do Diário Online esteve presente para trazer os melhores momentos ao público de pertinho sem sair de casa! E mesmo com fortes presenças de peso internacional, quem roubou a atenção mesmo foi o nosso tempero brasileiro. Que moral, hein?

Depois de divulgar o trailer de As Five, o Globoplay agora convocou um painel para falar um pouco mais a respeito de sua nova série de terror, Desalma. Além de trazer uma grande casa mal assombrada no evento para promover a série, o serviço de streaming também mostrou um teaser com elementos clássicos do terror para que qualquer fã do gênero possa reconhecer.

Quem também esteve presente no evento foi o ator Fábio Assunção, que se emocionou ao falar um pouco mais sobre a série Onde Está Meu Coração, que trata sobre dependência química, problema pelo qual ele já passou. A experiente Arlete Salles esteve por lá também para contar sobre a loucura de Eu, a Avó e a Boi, série baseada em uma thread do Twitter e já disponível na plataforma.

Image result for globoplay ccxp

Segundo dia de CCXP tem streaming nacional e The Boys da Amazon; veja o vídeo
📷 |Gabriel Caldas / DOL

Finalizando com tudo que tem direito, os queridinhos de The Boys chegaram jogando fumaça para o alto e levando o púbico ao delírio! Os atores elogiaram bastante o público brasileiro e disseram que eles foram os mais receptivos até hoje. Vale lembrar que a segunda temporada da série foi recentemente confirmada, e durante o painel seu primeiro teaser foi novamente exibido para a CCXP.

Continue conferindo de forma exclusiva as notícias do único portal do Pará a cobrir a maior convenção nerd da América Latina. Acompanhe atrás do site, Instagram e Facebook do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias