plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
WHITE PARTY

Double You é atração da última edição do ano da festa “Hot Classics”

O ano foi de animadas recordações na festa Hot Classics, que realiza a sua última edição de 2019, a “White Party”, com um sucesso de público: Double You & Banda. O evento já é dos mais aguardados pelos fãs paraenses, que ficam na beca para dançar e confra

Imagem ilustrativa da notícia Double You é atração da última edição do ano da festa “Hot Classics” camera William Naraine apresenta show totalmente remodelado,mas não deixará de fora os clássicos do Double You | Divulgação

O ano foi de animadas recordações na festa Hot Classics, que realiza a sua última edição de 2019, a “White Party”, com um sucesso de público: Double You & Banda. O evento já é dos mais aguardados pelos fãs paraenses, que ficam na beca para dançar e confraternizar no clima dos réveillons dos anos 1970 aos 1990. A pista de dança dessa turma será na Assembleia Paraense, que abrirá suas portas cedo, às 22h, ao som dos VJs Rodrigo Mutran e Kleber Barros. Também será possível comprar ingressos no local a partir das 18h.

Uma novidade será a iluminação - que vai passar a ser a nova configuração da festa daqui em diante. “Antes era concentrado ali no palco, e desta vez, o público vai receber uma surpresinha”, comenta Kleber Barros, que também é o realizador da festa. E tem o show com o italiano Double You, que foi totalmente repaginado, sem deixar de lado hits como “Please Don’t Go”, “Run To Me” e “Looking At My Girl”.

“E por que o Double You de novo? Ele é um hitmaker! Ele é uma fábrica de sucesso, que emplacou várias músicas na TV brasileira, nas rádios, e tem um show de cerca de uma hora e meia só de sucessos - e com banda! É muito difícil a gente encontrar um artista da década de 1970/80/90 - viáveis de se trazer - que tenha esse perfil e qualidade, de músicas que o público conhece”, destaca Kleber.

Desde quando o Hot Classics trouxe o Double You pela primeira vez, em 2017, Kleber conta que o empresário do cantor William Naraine elogiou o sucesso da parceria. “Ele disse que nunca mais, se depender deles, quebra a parceria com a nossa festa. Ele viu a diferença de tratamento, de produção, de receptividade do público”, afirma. O mesmo público que já mostrava ansiedade pelo show ao longo dos últimos dois meses.

PÚBLICO

A festa é divulgada principalmente por meio do programa “Hot Classics”, na rádio Diário FM (Grupo RBA), que foi o sucesso que deu origem à festa. “E a gente está surpreso também que é uma música que atrai todas as idades, o Double You é realmente um hitmaker, com sucessos que dão até para cinco horas de show”, conta Guto Miranda, atualmente o locutor da Diário FM, e que também realiza a apresentaçãoda festa Hot Classics.

No aplicativo de mensagens da rádio, muitas são as crianças e jovens que mandam recado pelos pais, especialmente, curiosas sobre as histórias compartilhadas entre locutores e ouvintes adultos - e que são o verdadeiro esquenta para a festa, carregada de nostalgia. “Eles querem saber o que é o Kichute, a Mesbla, por que a gente não podia deixar a sandália virada (risos). Vem a mensagem e a gente faz questão de mandar um abraço para esse público também”, comenta Kleber.

2019

A “White Party” é também a celebração de tudo o que foi vivido e compartilhado ao longo de mais um ano de Hot Classics. Kleber faz um balanço positivo. “Foi um ano muito bom, com belas festas. Tivemos o Paulo Ricardo, em outubro, para relembrar os sucessos do RPM, que a gente toca muito aqui; também a banda Celebrare, que é a mais conceituada banda de dance e disco music do país, em março”, relembra.

“Foram festas maravilhosas e diferentes. A gente procura fazer cada festa única, e acredito que pelo nível das atrações que a gente já está entrando em negociação, 2020 vai ser três vezes melhor!”, projeta o VJ. Em parceria com a produtora Marco Eventos, a Hot Classics já tem quatro datas fechadas no próximo ano.

DESPEDIDA 2019

Hot Classics & Double You (& Banda) White Party

Quando: Hoje, a partir das 22h (show a partir de 00h30).

Onde: Assembleia Paraense (Av. Almirante Barroso, 4614 - Souza)

Quanto: A partir de R$ 100, nas lojas Sonho dos Pés (Boulevard, Pátio, Castanheira e Parque)

Informações: (91) 98280-4619 (WhatsApp/Reserva).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias