plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA

Show celebra duas décadas do Nosso Tom

Com músicas autorais e uma legião de fãs, Júlio Cezar Patrício (vocal), Juninho do Cavaco (cavaco), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã) sobem ao palco do Açaí Biruta, Cidade Velha, neste sábado, 7, para o show “Amar Você”, que cele

Imagem ilustrativa da notícia Show celebra duas décadas do Nosso Tom camera Júlio Cezar adianta que show fará um passeio entre “Cristina” (1999) e “Que Amor É Esse?” (2019). | Cyber Produções / Mayco Sarraf

Com músicas autorais e uma legião de fãs, Júlio Cezar Patrício (vocal), Juninho do Cavaco (cavaco), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã) sobem ao palco do Açaí Biruta, Cidade Velha, neste sábado, 7, para o show “Amar Você”, que celebra 20 anos de história do Nosso Tom.

Ouça as músicas!

“Vai ser um show basicamente que vai unir desde 1999, que foi o ano que a gente gravou a primeira música, que foi ‘Cristina’ até 2019, que a gente gravou ‘Que Amor é Esse?’”, falou Júlio.

Com duas décadas de estrada que renderam sete trabalhos, dois DVDs gravados, um EP, seis CDs e mais de setenta músicas gravadas, o grupo terá ainda na programação da celebração os grupos: Toma Junto, I Love Pagode e Baladeros.

“Duas décadas nunca foi algo pensado no início. Os objetivos eram bem modestos quando começamos. A alegria de hoje é perceber que ainda gostamos muito de tocar juntos. Isso fica exemplificado pelas músicas que continuamos gravando, penso que se ainda tem tanta gente que gosta nos ouvir, temos a obrigação de sempre produzir coisas novas, lógico que dentro da nossa verdade”, afirmou o vocalista.

A festa será regada a música autoral, com grandes amigos e fãs fiéis que acompanham a banda durante essa trajetória. A banda já foi enredo da escola de Samba “Boêmios da Vila Formosa”, com o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, que foi tricampeã do Carnaval de Icoaraci. O feito deve ser lembrado pela a banda durante a celebração de aniversário.

Show celebra duas décadas do Nosso Tom
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias