plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTA

Hendrews e o Forró pra balançar agita bairro da Pedreira

 Quem disse o bairro da Pedreira em Belém é feito apenas de samba? Os moradores vão aproveitar o final de semana para curtir aquele forrozinho e se divertir muito com show de Handews e Forró Pra Balançar.  O show acontece nesta sexta-feira (06),  a par

Quem disse o bairro da Pedreira em Belém é feito apenas de samba? Os moradores vão aproveitar o final de semana para curtir aquele forrozinho e se divertir muito com show de Handews e Forró Pra Balançar. O show acontece nesta sexta-feira (06), a partir das 20h, na Praça Eduardo Angelim no bairro da Pedreira. Entrada franca.

Músicas que marcaram épocas até as mais atuais, fazem parte do repertório da banda que há 10 anos está no mercado levando alegria em forma de música.

“É muito satisfatório levar alegria, música e muita diversão por onde a gente passa. O Forró Pra Balançar é uma banda que procura sempre se atualizar e estar sempre conectado com o é sucesso no cenário musical”, ressalta Handrews Laredo, vocalista

Além das músicas autorais, sucessos nacionais com Dois Lados, Algo Mais (Amante), Casal Raiz, Igual Ela Só Uma e Drive Thru são destaques durante o show do Forró Pra Balançar.

Além da show da banda, espaço lazer, praças de alimentação e serviços para comunidade serão disponibilizado. O Show do Forró Pra Balançar acontece nesta sexta-feira a partir das 20h a partir das 20h, na Praça Eduardo Angelim no bairro da Pedreira. Entrada franca.

Serviço

Forró Pra Balançar

Local : Praça Eduardo Angelim ( Pedreira)

Hora: 20h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias