plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
35 AWARDS 2019

Fotógrafo do DIÁRIO é eleito entre as 100 melhores fotos do mundo em premiação

O fotógrafo paulistano Sidney Marcondes, mais conhecido por Ney Marcondes, teve seu trabalho destacado entre as 100 melhores fotos eleitas pelo Prêmio Internacional 35 Awards 2019, da Rússia, disputando por mais de mil fotógrafos, somando mais de três mil

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo do DIÁRIO é eleito entre as 100 melhores fotos do mundo em premiação camera A fotografia de Ney Marcondes feita em Belém foi eleita uma das 100 melhores do mundo na premiação. | Ney Marcondes/Diário do Pará

O fotógrafo paulistano Sidney Marcondes, mais conhecido por Ney Marcondes, teve seu trabalho destacado entre as 100 melhores fotos eleitas pelo Prêmio Internacional 35 Awards 2019, da Rússia, disputando por mais de mil fotógrafos, somando mais de três mil fotografias.

Ele foi classificado no top 35 de melhores fotógrafos do mundo e sua foto selecionada entre as 100 melhores.

"Ficar entre as 100 melhores fotos em um total de 3.107 fotografias sobre a linha de frente no fotojornalismo mundial é motivo de muito orgulho, saber que estou no caminho certo na minha profissão. E estar no Top 35 de um total de 1062 fotojornalista escolhido pelo site Russo 35 AWARDS é de muita gratidão".

As fotos farão parte de um catálogo anual do 35AWARDS/RU e todas as fotos pode ser encontradas no site.

Com mais de 30 anos de profissão, Ney tem larga experiência em ensaios fotográficos, documentários e no fotojornalismo, acumulando trabalhos publicados em diversos veículos de comunicação do Brasil e do mundo. Confira um pouco mais da história do Ney através do especial que foi divulgado no jornal Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias