plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRABALHO

Rick e Ramon gravam primeiro DVD com muito modão

Com muito modão sertanejo no repertório, a dupla Rick & Ramon vai realizar o sonho de gravar o 1º DVD da carreira. Nesta quinta-feira (05), em uma casa noturna no bairro do Umarizal, em Belém, a dupla sob ao palco para concretizar o trabalho. Intitulad

Imagem ilustrativa da notícia Rick e Ramon gravam primeiro DVD com muito modão camera Divulgação

Com muito modão sertanejo no repertório, a dupla Rick & Ramon vai realizar o sonho de gravar o 1º DVD da carreira. Nesta quinta-feira (05), em uma casa noturna no bairro do Umarizal, em Belém, a dupla sob ao palco para concretizar o trabalho. Intitulado “Coração Sertanejo”, a gravação contará com a participação especial do cantor Luann Kassio e da dupla sertaneja Beto & Leno.

Lançada oficialmente em 2009, Rick e Ramon já se conheciam desde 2007. Os dois começaram a cantar ainda na infância. Rick passou por várias bandas de Belém, já Ramon iniciou a carreira em Altamira, onde também participou de vários grupos musicais.

Eles se conheceram dentro de um estúdio na capital paraense, no local nasceu a ideia de criar a dupla, concretizada anos depois. Antes disso cantaram juntos no Trio Pakarai.

Atualmente Rick & Ramon se apresentam nas principais casas de shows sertanejos da capital e interior do Estado. Com carisma e talento eles conquistaram uma legião de fãs que os acompanha nos shows.

Entre as músicas mais tocadas da dupla estão: “Só pega as tops quem tem” e “ Overdose de Tequila”. E outros sucessos já estão a caminho, como as recentes gravações de “Minha sina é sofrer”, “ Menina sem você não dá” e “Volta pra mim”. Todas estarão no novo DVD “Coração Sertanejo”. A dupla promete um show mega especial para os fãs.

Gravação do DVD de Rick & Ramon

Participações de Luann Kassio e Beto &Leno

Dia: 05/12/ 2019

Local: Emporium Belém, na Bernal do Couto, 38, entre Doca e Wandenkolk

Hora: a partir das 19h

Informações: 980597994

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias