plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LITERATURA

Feira do Livro Espírita chega à 30ª edição com cerca de mil obras literárias

Entre os dias 30 de novembro e 08 de dezembro será realizada a 30ª edição da Feira do Livro Espírita, em Belém. Este ano, a Feira será no prédio da União Espírita Paraense, localizado na rua Oswaldo Cruz, em frente à praça da República. Nesta edição, aind

Imagem ilustrativa da notícia Feira do Livro Espírita chega à 30ª edição com cerca de mil obras literárias camera União Espírita Paraense

Entre os dias 30 de novembro e 08 de dezembro será realizada a 30ª edição da Feira do Livro Espírita, em Belém. Este ano, a Feira será no prédio da União Espírita Paraense, localizado na rua Oswaldo Cruz, em frente à praça da República. Nesta edição, ainda haverá um bazar concomitantemente à feira.

As obras são destinadas àqueles que tem vontade de conhecer a Doutrina Espírita, simpatizantes, e àqueles que já estudam o espiritismo. Aproximadamente mil títulos estarão disponíveis na Feira com até 40% de desconto. Além da divulgação da doutrina, a Feira do Livro Espírita visa arrecadar recursos para manter os trabalhos da União Espírita Paraense, como os estudos, atendimento fraterno e atendimento espiritual, todos gratuitos oferecidos ao longo do ano.

Junto à Feira, haverá o Bazar de Natal, no qual poderão ser encontrados artigos natalinos, utensílios de cozinha, almofadas, objetos de decoração, toalhas, dentre outras opções.

Serviço

30 ª Feira do Livro Espírita de Belém

Período: 30 de novembro a 08 de dezembro de 2019

Horário: 09h às 19h

Local: União Espírita Paraense (Rua Oswaldo Cruz, 45 – em frente à Praça da República)

--

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias