plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENCONTRO

Artistas do Pará e Maranhão se reúnem em show gratuito

Luana Magalhães será a cantora convidada especial do show "Encontro Musical na Praça" que acontece no próximo sábado, dia 30 de novembro, a partir das 19h, com entrada franca, no Centur, em Belém. Também vão subir ao palco os cantores Luann Kassio, An

Imagem ilustrativa da notícia Artistas do Pará e Maranhão
se reúnem em show gratuito camera Luana Magalhães | Divulgação

Luana Magalhães será a cantora convidada especial do show "Encontro Musical na Praça" que acontece no próximo sábado, dia 30 de novembro, a partir das 19h, com entrada franca, no Centur, em Belém. Também vão subir ao palco os cantores Luann Kassio, Antonio Marcos e Deuza Magalhães. Além de curtir os quatro shows de graça, o público ainda poderá concorrer aos prêmios que serão sorteados nos intervalos das apresentações, entre eles, uma moto zero quilômetro.

Luana é a natural da cidade de Alto Alegre do Maranhéo, no vizinho estado do Maranhão. Ela começou a carreira aos 2 anos de idade na cidade de Bacabal, onde já demonstrava muito talento nas reuniões de família, escolas e igreja. Mas foi somente a partir da gravação do 4º CD que Luana começou a fazer sucesso na carreira profissional, realizando intensa agenda de shows no Maranhão e cidades das regiões sul e sudeste do Pará. O canal no Youtube da cantora já conta com 8 milhões de visualizações e mais de 100 mil inscritos.

A cantora e compositora tem 8 CD´s gravados e 4 DVS´s de clipes das músicas “Quem disse que mulher não chora”; “Seu bar vai ser a UTI”, “Liga La em Casa” e “Volta pra sua ex”. Ela se destaca pela voz grave e marcante e um repertório diferenciado.

Luana já divulgou o trabalho a nível nacional em programas de TV gravados em São Paulo. A artista trabalha atualmente na gravação de um novo EP, com músicas inéditas de autoria da própria artista, que cumpre agenda de shows em todo Brasil.

SERVIÇO

Encontro Musical Na Praça

Shows De Luana Magalhães, Luann Kassio, Deuza Magalhães e Antonio Marcos

Dia 30 de novembro

Local: Praça Dos Artistas (Centur)

Hora: a partir das 19h

Entrada Franca

Informações: 98293-3731

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias