plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR DE CARNAVAL

Amor e produção temática inovam em festa "O Amor Está No Ar”

Aquele pagodinho retrô pra fechar novembro em grande estilo. “O Amor Está No Ar”, evento do bloco Amor de Carnaval”, promete inovar neste final de semana e inciar as comemoras dos 05 anos do bloco. No sábado (30), os baladeiros vão aproveitar o clima d

Imagem ilustrativa da notícia Amor e produção temática inovam em festa "O Amor Está No Ar” camera Bloco faz parte do pré-carnaval da Cidade Velha | Reprodução/Facebook

Aquele pagodinho retrô pra fechar novembro em grande estilo. “O Amor Está No Ar”, evento do bloco Amor de Carnaval”, promete inovar neste final de semana e inciar as comemoras dos 05 anos do bloco. No sábado (30), os baladeiros vão aproveitar o clima de amor com Bino, Baladeros e Fica Comigo e os DJs Gigga, Rafa M e Just Mike.

A banda Fica Comigo dispensa apresentações. Pelo menos duas vezes desembarcando em Belém, a o grupo traz em seu repertório os clássicos de SPC a Raça Negra, Katinguelê, Os Morenos, Exaltasamba, entre outros. O vocalista Delão está super empolgado para fazer essa festa com os pagodeiros belenenses.

“A gente amaaaa demais as épocas de carnaval, mas confesso que imaginar fazendo show em uma outro momento está dando uma ansiedade boa! Estamos muito empolgados! A gente já tem um encontro marcado uma vez por ano, e voltar à cidade é bom demais! Vamos sacudir Belém com nosso pagodinnn”, antecipou Delão.

Com decoração temática e muitas surpresas, característica do “Amor de Carnaval”, que faz parte da Liga da Cidade Velha do pré carnaval de Belém, “O Amor Está No Ar” não vai ser diferente. O evento promete o inesperado e sentimentos bons.

“Sempre inovamos no quesito produções, então para essa festa escolhemos uma locação nova, que marcará as comemorações dessa meia década de Amor de Carnaval. Teremos uma super estrutura montada para receber os apaixonados. E a regra é: abra seu coração para um mega e inédito evento”, antecipou Naza Júnior, diretor do bloco Amor de Carnaval.

“Capriche nos looks, porque a festa começa de dia mesmo! Às 18h abriremos as portas e fiquem tranquilos com sol ou chuva pois é 100% coberto e montaremos uma mega estrutura”, avisou o diretor.

SERVIÇO

O Amor Está No Ar

Atrações nacionais: Fica Comigo e os DJs Gigga, Rafa M e Just Mike

Atrações locais: Bino e Baladeros

Data: sábado, 30 de novembro

Hora: 18h

Local: Arena Companhia Belém - R. Municipalidade, 489

Informações: 98147-5222

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias