plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA DE MAGIA

Paróquia realiza Recital de Natal; entrada será 1 kg de alimento

A Paróquia Santo Antônio de Lisboa apresentará, no dia 12 de dezembro, o Recital de Natal, às 19h, na capela da paróquia. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Haverá participação de corais, que prometem despertar muita emoção entre os participantes

Imagem ilustrativa da notícia Paróquia realiza Recital de Natal; entrada será 1 kg de alimento camera Recital de Natal terá 1 kg de alimento não perecível como entrada. | Reprodução

A Paróquia Santo Antônio de Lisboa apresentará, no dia 12 de dezembro, o Recital de Natal, às 19h, na capela da paróquia. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Haverá participação de corais, que prometem despertar muita emoção entre os participantes.

Confira a programação:

Paróquia realiza Recital de Natal; entrada será 1 kg de alimento
📷 |Divulgação

A Paróquia Santo Antônio de Lisboa, foi erigida pelo então Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Gaudêncio Ramos, no dia 30 de março de 1969, desmembrada das Paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus e São Judas Tadeu, e tem como Comunidades: Bom Jesus, Centrão, Nossa Senhora de Fátima, Santa Clara, São Benedito, São Francisco, São José Operário, São Lourenço e as Capelas: Bom Jesus, Colégio Santa Rosa, Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio de Lisboa, São José.

SERVIÇO:

Recital de Natal

Local: Paróquia Santo Antônio de Lisboa

Hora: 19h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias