plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DO PARÁ

Banda Batidão lançará clipe e novo projeto para 2020

Depois de quatro anos sem nenhum lançamento oficial, a Banda Batidão retorna ao cenário do Tecnobrega com o lançamento de mais uma música inédita. Chamada de “Cartas de Amor”, a nova música já tem data para ser lançada e será o marco de um novo projeto

Imagem ilustrativa da notícia Banda Batidão lançará clipe e novo projeto para 2020 camera Divulgação

Depois de quatro anos sem nenhum lançamento oficial, a Banda Batidão retorna ao cenário do Tecnobrega com o lançamento de mais uma música inédita. Chamada de “Cartas de Amor”, a nova música já tem data para ser lançada e será o marco de um novo projeto que a banda tomará em 2020.

Com mais de 20 sucessos emplacados como: “Como Num filme”, “Apaixonada”, “Dançar pra Você”, “Ai Ai Ai” e outros, a Banda Batidão carrega a bandeira da música Paraense em sua forma mais popular através dos ritmos Tecnomelody, Tecnobrega, Brega e suas vertentes.

Trazendo nos vocais a cantora Nira Duarte, participante do The Voice Brasil em 2016, representando o Pará e a cidade de Breves, no Marajó, e tendo uma trajetória vitoriosa, ficando nas quartas de final do reality. Fechando os vocais, o cantor e produtor musical Flávio Miranda, que compõe a banda desde a sua fundação, em 2009.

Nira Duarte destaca que todo o projeto vem sendo pensado há um bom tempo, e que tem tudo para ser bem-aceito pelo público que acompanha o trabalho da banda. “Tenho certeza de que nossos fãs vão adorar o resultado e essa música será mais um sucesso da Banda Batidão. Buscamos manter a identidade da banda, dando continuidade ao nosso trabalho e com respeito aos fãs da banda que seguem o nosso trabalho por tanto tempo”, disse.

Ela ainda destaca que um grupo seleto de pessoas já escutou a nova música, e não faltaram elogios para a banda. “Algumas pessoas já escutaram a música elogiaram bastante a melodia e a letra. Estamos ansiosos para mostrar o nosso novo trabalho depois de tanto tempo que passamos sem lançar nada. Se Deus quiser essa música será um verdadeiro sucesso”, destaca.

Flávio Miranda lembra os sucessos que a banda já possui, e garante que a nova música estará entre os grandes sucessos da banda. “Temos mais de 20 sucessos lançados dentro desses dez anos de estrada, e após todo esse tempo que ficamos sem lançar novos trabalhos estamos colocando novamente uma música no mercado. Apesar dela ser lançada agora, esse projeto visa o ano que vem com muitas novidades para os nossos fãs”, comentou.

O lançamento da música “Cartas de Amor” será apenas o início de um projeto audacioso da banda, garante o cantor e produtor musical. “O que posso adiantar é que vamos lançar dez músicas, sendo que todas com produção de clipe. É uma novidade boa que se torna o diferencial da nossa banda, que se preocupa em trazer um conteúdo de alta qualidade para o nosso público”, finaliza.

A música e o clipe serão lançados no próximo dia 4 de dezembro, tanto no YouTube como também nas plataformas digitais da banda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias