plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OFICIAL

Carnaval se rende as batidas eletrônicas 

A música eletrônica tem ganhado o coração de muitos festeiros pelo Brasil. Por Belém as festas tem sido cada vez mais frequentes, e como consagração desse movimento, o Bloco da Pump já vai para o terceiro ano consecutivo.As batidas do pré-carnaval de B

Imagem ilustrativa da notícia Carnaval se rende as batidas eletrônicas  camera Raphael Macedo/Divulgação

A música eletrônica tem ganhado o coração de muitos festeiros pelo Brasil. Por Belém as festas tem sido cada vez mais frequentes, e como consagração desse movimento, o Bloco da Pump já vai para o terceiro ano consecutivo.

As batidas do pré-carnaval de Belém se renderam ao som eletrônico e o evento se tornou parte da programação oficial do pré-carnaval através da Liga da Cidade Velha. Para o próximo ano, o bloco indoor, será no dia 11 de janeiro, e as vendas já estão liberadas.

As atrações são aquelas de deixar os fãs do eletrônicos ansiosos.

JØRD, Claudinho Brasil, Mad Dogz e Beowülf. O primeiro é cria de Belém mesmo, foi abraçado pelo Vintage Culture e hoje é referência no ramo. Brasil esteve por aqui no último mês, ele já marcou presença em grandes festivais internacionais, passando pela Alemanha, Suíça, França, Bélgica, Dinamarca, Israel, Austrália, México e Africa do Sul.

Beowülf é um dos grandes expoentes da música eletrônica brasileira no cenário mundial, ele é conhecido também pelas suas produções.

SERVIÇO

OBloco da Pump Belém

Data: 11 de janeiro

Hora: 16h

Local: Insano Marina Club - R. São Boaventura, 268 - Cidade Velha

Informações: pelo Instagram @pumpbel

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias