plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Programação do Festival Psica começa nesta sexta-feira (22) em Belém

A festa “Queimando a Largada”, primeira da programação do Psica Festival 2019, será realizada hoje (22), às 22h, no Café com Arte, em Belém, com atração especial do músico americano Nick Oliveri. As bandas Turbo, Vinyl Laranja e Cout também fazem parte da

Imagem ilustrativa da notícia Programação do Festival Psica começa nesta sexta-feira (22) em Belém camera Divulgação

A festa “Queimando a Largada”, primeira da programação do Psica Festival 2019, será realizada hoje (22), às 22h, no Café com Arte, em Belém, com atração especial do músico americano Nick Oliveri. As bandas Turbo, Vinyl Laranja e Cout também fazem parte da programação da festa.

Para a nova turnê que será apresentada durante a festa, Nick Oliveri, um dos percussores do stoner rock, promete fazer um apanhado de todo o seu trabalho, que incluem alguns dos sucessos do Queens Of The Stone Age, do Dwarves, do Kyuss, e parcerias que fez com outras bandas de renome.

Produzido de forma independente, o Psica será realizado nos dias 21 de dezembro, no Curro Velho, e 22 de dezembro, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém. A programação ainda conta com shows gratuitos em diversos locais da cidade entre os dias 19 e 20 de dezembro. Os ingressos para o festival ainda estão disponíveis através do site: www.ingresse.com/psica-festival-2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias