plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENTRADA GRATUITA

'Cantando na Orla': artistas interpretam grandes sucessos na Estação das Docas

Além de ser um dos pontos turísticos mais visitados de Belém, a Estação das Docas será palco de 10 artistas paraenses, que apresentarão músicas autorais e grandes sucessos durante o projeto "Cantando na Orla", que será lançado nesta quinta-feira (21), a p

Imagem ilustrativa da notícia 'Cantando na Orla': artistas interpretam grandes sucessos na Estação das Docas camera Projeto "Cantando na Orla" será lançado hoje e terá apresentação de 10 artistas paraenses. | Agência Belém/Divulgação

Além de ser um dos pontos turísticos mais visitados de Belém, a Estação das Docas será palco de 10 artistas paraenses, que apresentarão músicas autorais e grandes sucessos durante o projeto "Cantando na Orla", que será lançado nesta quinta-feira (21), a partir das 17h.

A programação é gratuita, na Orla do Armazém 3.

O projeto Cantando na Orla terá uma apresentação por mês, na terceira quinta-feira do mês, para fomentar o mercado musical paraense e possibilitar maior visibilidade para os cantores do Estado, além de ser mais uma atração para quem mora em Belém e quem está visitando a capital.

Dentre os nomes confirmados para a primeira apresentação estão Cici Quaresma, Cezhar Sampaio, Amanda Furtado, Junior Gonçalves, Marquinho Melodya, Renatinho Cunha, Allan Roffé, Roni White, Jorge Egges, Roberto Araújo, Alexandre Fagundes, Pedrinho Cavallero, Laílson Nogueira, Dhiana Lima, Roberto Araújo, Rogério Almeida, Roby Pereira.

Serviço

Cantando na Orla

Local: Orla do Armazém 3 – Estação das Docas

Horário: 17h

Programação gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias