Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PREVISÕES

Amor e dinheiro: saiba como será o final de 2019 para cada signo

sábado, 02/11/2019, 08:39 - Atualizado em 02/11/2019, 08:39 - Autor: Com informações de Metrópoles


| Reprodução

Para alguns, passou voando. Para outros, mais pareceu um episódio de A Caverna do Dragão. Independentemente de como foi 2019 para você, ele está chegando ao final. Para a astrologia, no entanto, ainda há muita coisa para acontecer antes dos brindes da virada e da contagem regressiva.

“O céu terá diversos eventos importantes nos últimos dois meses do ano. Mercúrio permanece retrógrado até o dia 20 de novembro. Júpiter entra em Capricórnio em 2 de dezembro e ainda teremos um eclipse pós-Natal, no dia 26. Vênus ainda passará por Sagitário e Capricórnio, e Marte por Escorpião”, alerta a astróloga Flávia Dias.

Para te ajudar a encarar esses capítulos finais com tranquilidade, a especialista conta, a seguir, o que os astros reservam a cada signo nos últimos dois meses do ano. Será que ele ainda reserva surpresas para a vida afetiva e financeira? Confira!

Áries

Amor: A necessidade de aventurar-se sexualmente pode balançar as relações estáveis. Não caia na tentação de buscar aventuras paralelas. Se estiver sozinho, pode conhecer alguém que desperte emoções profundas.

Dinheiro: Evite gastar por impulso e solicitar crédito por mais atraente que possa parecer a proposta. Concentre-se em aumentar os ganhos por meio da especialização dos seus conhecimentos.

Dica: Período interessante para viagens culturais e de estudos, pois poderão abrir oportunidades profissionais.


Touro

Amor: Momento para cuidar e focar no parceiro (a). Se souber dosar a necessidade de espaço dentro do relacionamento, será um período romântico e sem turbulências.

Dinheiro: Favorável para investimentos e solicitação de crédito. Se tem algum dinheiro para receber, agora poderá.


Gêmeos

Amor: Você só ficará sozinho se desejar. A tendência é que surjam convites para sair e curtir muito. Caso esteja interessado em alguém especial, este é o momento de investir. Para os acompanhados, o momento é favorável para resolver conflitos.

Dinheiro: Independente da sua situação financeira, aproveite o final de ano para equilibrar o orçamento, pagar as dívidas e evitar novos empréstimos.

Dica: Dê uma atenção especial a saúde e avalie quais hábitos devem ser modificados.


Quem sabe você não conhece alguém no médico?!

Câncer

Amor: Saia e divirta-se sem medo de ser feliz. O prazer estará em conhecer novas pessoas e não ter pressa em transformar a relação em algo sério. Para os comprometidos, nada de cobranças descabidas. Aproveite a leveza do momento.

Dinheiro: Poderá sentir-se insatisfeito com os seus ganhos. Pense em renovar a forma de trabalho ou procurar um novo emprego que seja, pelo menos, mais estimulante.

Dica: Cuidado com discussões e conflitos com familiares. Evite deixar que as emoções se sobreponham à racionalidade.


Leão

Amor: Momento agradável e feliz na vida afetiva. Você estará se sentindo atraente e chamará mais atenção, algo fundamental para um leonino. Use essa energia para melhorar o seu relacionamento ou conquistar alguém especial.

Dinheiro: Invista o dinheiro em você, no seu conforto e prazer. Quem sabe agora seja o momento de fazer aquela viagem tão sonhada ou investir na casa.

Dica: Tenha paciência com as tarefas rotineiras no trabalho para não entrar em conflito com colegas e superiores. Sua capacidade profissional estará sendo testada.


Virgem

Amor: Quem está num relacionamento estável poderá sentir-se confuso e incompreendido, até mesmo fora de sintonia com o parceiro. Os solteiros estarão mais sonhadores e tendem a se apaixonar com facilidade. Avalie se esse amor é real ou uma ilusão.

Dinheiro: Tenha mais ousadia para fazer os investimentos desejados. Indecisões podem fazer com que perca uma boa oportunidade de aumentar os ganhos.

Dica: Pegue leve com o excesso de críticas com as pessoas a sua volta e procure ter uma linguagem mais afetiva.

Libra

Amor: O momento pede reflexão sobre a forma como tem vivido os relacionamentos. Coloque na balança e avalie se a situação atual tem trazido mais satisfação ou problemas.

Dinheiro: Foque em fazer o seu dinheiro render e busque novas fontes de rendimentos. Bom momento para fazer cursos rápidos que possam incrementar a renda. É possível que você ainda descubra algum talento adormecido…

Dica: Desilusões no emprego podem baixar a vitalidade. Para evitá-los, procure trazer mais criatividade para o trabalho.

Escorpião

Amor: O seu campo afetivo pode estar necessitado de uma renovação para seguir em frente. Se estiver em um relacionamento, a necessidade de liberdade pode levá-lo a rupturas. Caso esteja sozinho, alguém bem diferente dos seus relacionamentos anteriores irá despertar a atenção.

Dinheiro: O período favorece os negócios. Pesquise antes de comprar e combine um bom desconto. Se deseja reajustar um contrato ou pedir aumento, novembro é o momento.

Dica: Dezembro estará favorável para projetos que exijam liderança e coragem. Faça exercícios físicos para direcionar o excesso de energia e evitar acidentes.


Sagitário

Amor: Você estará mais atraente e alegre, facilitando a vida afetiva. O período é ideal para conhecer novas pessoas e iniciar relacionamentos, especialmente no final de novembro.

Dinheiro: Continue com alerta vermelho nessa área. Estruture as finanças fazendo um fluxo de caixa e evite gastos desnecessários. Poderá ter despesas inesperadas em dezembro.

Dica: Trate seu corpo com carinho e resista à vontade de exagerar nos alimentos. Faça massagens e cuide do visual.


Capricórnio

Amor: Vêm aí um período de insatisfação nos relacionamentos. Pode ser que uma paixão inesperada surja, mas nada garante que será duradoura. É importante refletir bastante antes acabar com uma relação estável pela excitação da novidade.

Dinheiro: Assim como pode surgir entradas repentinas de dinheiro, gastos supérfluos tendem a consumi-lo. Não gaste com os outros, foque nas suas necessidades.

Dica: As transformações vividas nos últimos 2 anos se intensificarão a partir de dezembro. Procure manter a calma e desapegue do que não agrega mais a sua vida.


Aquário

Amor: Fase agradável e boa para planejar e construir o futuro junto com o parceiro. Quem está solteiro pode transformar uma amizade em namoro.

Dinheiro: Gastos do dia-a-dia podem estar consumindo suas finanças mais do que o necessário. Se a sensação é de que o dinheiro está escorrendo por entre os dedos, cuidado! Ele pode estar mesmo e isso irá comprometer os planos futuros.

Dica: Fique atento a novas oportunidades profissionais, pois surgirão de onde você menos espera. Não tenha medo de encarar novos desafios.



Peixes

Amor: A sua atenção estará focada na vida pública: trabalho e vida social. Para garantir um 2020 tranquilo, caso esteja em um relacionamento evite deixar o parceiro de fora e procure envolvê-lo nos seus projetos.

Dinheiro: Ganhos financeiros podem surgir a partir de novas alianças profissionais. Você estará em evidência, por isso invista na diplomacia e no networking. Bom para negociar aumento de remuneração a partir do dia 20 de novembro.

Dica: Procure não levar tudo para o lado pessoal. Os piscianos estão mais sensíveis que o normal. Converse para esclarecer possíveis mal-entendidos da sua parte.



Enxugue as lágrimas e aproveite o finalzinho do ano!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS