plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FESTIVAL CULTURAL

SeRasgum traz nesta sexta-feira nova turnê de Gal Costa

O nome dela é Gal, como você já deve saber de tanto cantarolar o refrão da música. A novidade é que a cantora baiana será uma das principais atrações da 14ª edição do Festival Se Rasgum que será realizado nesta sexta (1º de novembro), no Espaço Náutico Ma

Imagem ilustrativa da notícia SeRasgum traz nesta sexta-feira nova turnê de Gal Costa

O nome dela é Gal, como você já deve saber de tanto cantarolar o refrão da música. A novidade é que a cantora baiana será uma das principais atrações da 14ª edição do Festival Se Rasgum que será realizado nesta sexta (1º de novembro), no Espaço Náutico Marine Club, em Belém (PA).

Para a edição deste ano, Gal Costa apresenta a turnê de lançamento do álbum "A Pele do Futuro", que estreou em dezembro de 2018.

No palco, a musa do Tropicalismo apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner, Marília Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações. Ela também mostra novas versões para seus maiores sucessos, em 53 anos de carreira, como "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva).

SERVIÇO:

14º Festival Se Rasgum apresenta Gal Costa, Os Amantes, Anna Suav e Bruna BG, Pratagy, Mulamba, Moons e Bazar Pamplona + Ana Clara.

Dias: sexta-feira (1º de novembro)

Hora: 20 horas

Local: Espaço Náutico Marine Club (Av. Bernardo Sayão, 5232)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias