Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
BORA ENDOIDAR

DJ comemora uma década de carreira em festa temática 

quarta-feira, 30/10/2019, 11:02 - Atualizado em 30/10/2019, 11:01 - Autor: Assessoria


| Reprodução

Uma década de sucesso serão comemorados com uma grande festa em Belém neste final de semana. Com atrações incríveis, o DJ Renato Sandres retorna a sua cidade natal para comemorar seu aniversário de carreira. Há algum tempo morando em Santa Catarina, o paraense não esquece da cidade onde nasceu e construiu a sua estrada musical.

“Com 15 anos eu já tocava nas festas da escola e do condomínio. Mas só aos 19 anos comecei a tocar no pub Movie Bar, onde ganhei muita experiência com público ao lado do Dj Duda em 2006”, contou o músico.

“Bora endoidar”, o slogan do DJ sempre faz sentido nas suas apresentações. Animação e ousadia nas pick-up, Renato Sandres tem um repertório atual e diversificado. Para sábado, 02, véspera do feriado de Dia de Finados, o DJ recebe Gandaia, Tamo Junto, MC Gasparzinho, Thiago Costa e Gullyt.

“Quando estou tocando sinto algo indescritível, nada se compara e nem se define, pois, quando estou no palco pareço levitar. A vibração positiva a cada track mixada envolvendo uma harmonia surpreendente entre a música e o público é de puro êxtase”, explicou Renato.

A festa terá como tema o halloween – “O Chamado do Ex”. Um evento temático na beira no rio e com várias novidades para o público. Além de open bar, a festa ainda vai premiar a melhor fantasia. Ou seja, o público pode ser entregar a data e se jogar na criatividade. “A intenção é brincar com a data lembrando os exs de forma leve. Já que a maioria das pessoas têm problemas com quem se relacionaram, a gente resolveu dar risada das situações amorosas em uma festa animada e nova para a cidade”, revelou o produtor Ronaldo Sandres.

Já viu que a inovação estará presente neste sábado (02), né? “O Chamado do Ex”, que comemora os 10 anos do DJ Renato Sandres será Insano Marina, a partir das 20h.

“O Chamado do Ex” – 10 anos de carreira de Renato Sandres

Atrações: DJ Renato Sandres, Gandaia, Tamo Junto, MC Gasparzinho, Thiago Costa e Gullyt.

Data: sábado, 02

Local: Insano Marina - R. São Boaventura, 268

Hora: 20h

Informações: 91 98352-7016

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS