plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BORA ENDOIDAR

DJ comemora uma década de carreira em festa temática 

Uma década de sucesso serão comemorados com uma grande festa em Belém neste final de semana. Com atrações incríveis, o DJ Renato Sandres retorna a sua cidade natal para comemorar seu aniversário de carreira. Há algum tempo morando em Santa Catarina, o

Imagem ilustrativa da notícia DJ comemora uma década
de carreira em festa temática  camera Reprodução

Uma década de sucesso serão comemorados com uma grande festa em Belém neste final de semana. Com atrações incríveis, o DJ Renato Sandres retorna a sua cidade natal para comemorar seu aniversário de carreira. Há algum tempo morando em Santa Catarina, o paraense não esquece da cidade onde nasceu e construiu a sua estrada musical.

“Com 15 anos eu já tocava nas festas da escola e do condomínio. Mas só aos 19 anos comecei a tocar no pub Movie Bar, onde ganhei muita experiência com público ao lado do Dj Duda em 2006”, contou o músico.

“Bora endoidar”, o slogan do DJ sempre faz sentido nas suas apresentações. Animação e ousadia nas pick-up, Renato Sandres tem um repertório atual e diversificado. Para sábado, 02, véspera do feriado de Dia de Finados, o DJ recebe Gandaia, Tamo Junto, MC Gasparzinho, Thiago Costa e Gullyt.

“Quando estou tocando sinto algo indescritível, nada se compara e nem se define, pois, quando estou no palco pareço levitar. A vibração positiva a cada track mixada envolvendo uma harmonia surpreendente entre a música e o público é de puro êxtase”, explicou Renato.

A festa terá como tema o halloween – “O Chamado do Ex”. Um evento temático na beira no rio e com várias novidades para o público. Além de open bar, a festa ainda vai premiar a melhor fantasia. Ou seja, o público pode ser entregar a data e se jogar na criatividade. “A intenção é brincar com a data lembrando os exs de forma leve. Já que a maioria das pessoas têm problemas com quem se relacionaram, a gente resolveu dar risada das situações amorosas em uma festa animada e nova para a cidade”, revelou o produtor Ronaldo Sandres.

Já viu que a inovação estará presente neste sábado (02), né? “O Chamado do Ex”, que comemora os 10 anos do DJ Renato Sandres será Insano Marina, a partir das 20h.

“O Chamado do Ex” – 10 anos de carreira de Renato Sandres

Atrações: DJ Renato Sandres, Gandaia, Tamo Junto, MC Gasparzinho, Thiago Costa e Gullyt.

Data: sábado, 02

Local: Insano Marina - R. São Boaventura, 268

Hora: 20h

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias