Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
TRANSATLÂNTICA

Roda de conversa com fotógrafas portuguesas mostra harmonia Pará-Portugal 

sexta-feira, 18/10/2019, 20:39 - Atualizado em 18/10/2019, 20:39 - Autor: DOL


| Divulgação

Neste sábado (19), haverá uma uma roda de conversa com as fotógrafas portuguesas Ângela Berlinde, Olívia da Silva e Lucília Monteiro, que visitam o Pará para desenvolver a Missão Fotográfica “Transatlântica”.

A conversa marca o encerramento da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) e é incluída no “Programa de Travessias Visuais” que envolve os fotógrafos paraenses João Ramid, Paula Giordano e Tarso Saraf, programa que pretende reforçar a riqueza do potencial turístico dos territórios paraenses e imaginários entre o Pará e Portugal.

“É longa a sintonia entre Portugal e Brasil e esta expedição na Amazônia Paraense, partindo de Belém no coração da Amazônia misturando a cultura lusitana e brasileira permitirá reforçar não só a Historia da Fotografia Luso-Brasileira, como revelar a riqueza turística desta conexão Amazônia Brasileira-Portugal”, diz o release do evento..

O Programa é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), com coordenação e curadoria conjunta de Ângela Berlinde e João Ramid.

 

SERVIÇO

Quando: sábado (19), 10h

Onde: Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) - Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS