plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÔ, CRIANÇADA!

Shopping recebe pocket show gratuito de 'Enrolados'

Dos livros de histórias e das telas de cinema para o palco do “Clubinho do Metrópole”. Rapunzel e Flynn Rider, personagens de Enrolados, estarão neste domingo (20), encantando toda a criançada com a sua história mágica em um pocket show gratuito. Rapunzel

Imagem ilustrativa da notícia Shopping recebe pocket show gratuito de 'Enrolados' camera Pocket show gratuito de "Enrolados" será neste domingo (20). |

Dos livros de histórias e das telas de cinema para o palco do “Clubinho do Metrópole”. Rapunzel e Flynn Rider, personagens de Enrolados, estarão neste domingo (20), encantando toda a criançada com a sua história mágica em um pocket show gratuito.

Rapunzel, trancada há anos em uma torre, conhece Flynn, o bandido mais procurado do reino, quando ele resolve se esconder em sua torre. Determinada a fugir, Rapunzel pede a ele ajuda para finalmente conseguir sua liberdade.

Juntos, os personagens vão levar muita aventura, dança e diversão para a turminha do “Clubinho do Metrópole”, que ao final do show, poderão participar de uma oficina de construção de brinquedos.

A diversão está marcada para às 17h, no piso L3, do Shopping Metrópole Ananindeua.

SERVIÇO

Clubinho do Metrópole

Data: 20 de outubro, domingo

Horário: 17h

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA), piso L3.

Quanto: Gratuito

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias