plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTA DOS ROMEIROS

Dilsinho retribui amor dos fãs neste domingo de Círio

Neste domingo (13), Belém será a capital do samba. Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho fazem a festa de Círio, no Marina Sunset. Na beira do rio e com a brisa do vento belenense. No show, o público terá o melhor da música brasileira.Dilsinho, que faz

Imagem ilustrativa da notícia Dilsinho retribui amor dos fãs neste domingo de Círio camera Sucesso como cantor e compositor, Dilsinho se apresenta no próximo domingo em Belém | Rodolfo Magalhães/Divulgação

Neste domingo (13), Belém será a capital do samba. Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho fazem a festa de Círio, no Marina Sunset. Na beira do rio e com a brisa do vento belenense. No show, o público terá o melhor da música brasileira.

Dilsinho, que faz em média 20 shows no mês, é xodó dos pagodeiros. Seu carisma, voz e arte de compor boas canções o tornaram referência quando o assunto é pagode. No Pará, ele já tem uma legião de fãs, que marcam presença nas apresentações.

O cantor conquistou seu espaço musical como compositor, escrevendo para muitos cantores, entre eles Thiaguinho, que também estará no palco.

Dilsinho retribui amor dos fãs neste domingo de Círio
📷 |Rodolfo Magalhães/Divulgação

Antes de cantar no Marine Sunset, Dilsinho bateu um papo com o DOL. Acompanhe!

Diário Online (DOL) - O que você sente dividindo grandes eventos com Bruno, do Sorriso Maroto, e comemorando a sua recuperação? – Bruno precisou se afastar dos palcos para tratar um problema no coração e no pulmão.

DIlsinho (D) - Sou fã número 1 do Bruno, um cara que meu deu oportunidade no comecinho da minha carreira e isso não tem preço. Ele é meu padrinho na música. Desde que parti para carreira solo, é ele quem produz meus trabalhos. É sempre uma honra dividir o mesmo palco que ele e o Sorriso. E claro, tem ainda o Thiaguinho, que vem pra somar e deixar essa festa ainda mais especial.

(DOL) - Você sempre esteve em Belém, seus shows foram crescendo muito. Neste domingo, em um dia muito importante para os católicos, você retorna em um grande evento, que espera milhares de pessoas. Como você vê essa crescente de público e de fãs no Pará?

(D) - Eu estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo na minha carreira. Sou muito grato por isso. Gostaria muito da presença de todos no meu show, pra gente poder comemorar, curtir e cantar muito juntos. Vou tentar ao máximo retribuir todo esse amor e carinho de vocês.

Dilsinho retribui amor dos fãs neste domingo de Círio
📷 |Rodolfo Magalhães/Divulgação

(DOL) - Você foi um artista que surgiu na web, acha que em tempo de muita tecnologia o mercado ficou congestionado ou é importante essa facilidade para destacar um trabalho?

(D) - Não necessariamente da web. Eu tinha uma carreira em um grupo, e quando parti pra carreira solo é que fiquei mais conhecido. Mas acredito, sim, que a tecnologia é uma grande aliada. Através dela, as informações, os vídeos, as músicas, tudo chega mais rápido ao expectador. Sem contar o alcance, que é geral e sem limite, você ouve tanto no Brasil quanto fora dele, por exemplo.

(DOL) - Terra do Nunca vai completar um ano. Esse trabalho ganhou de vez o coração dos fãs, muitas músicas emplacadas. Quando vem um novo trabalho por ai? Vai ser difícil superar Terra do Nunca?

(D) - “Terra do Nunca” foi meu primeiro DVD e um divisor de águas na minha carreira. Com ele tive músicas tocando no país inteiro, no topo das rádios e playlists, viajei por todo o Brasil e até fora dele. Me sinto muito realizado por ter o meu sonho concretizado e com um resultado tão incrível. Por isso, estou trabalhando noite e dia no meu próximo projeto, para que esse sucesso se concretize. Gravo meu novo DVD dia 19 de dezembro, na cidade de Recife. A ansiedade já não cabe em mim. E para esquentar para a gravação, no próximo dia 18/10 lanço um EP “Quarto e Sala”, com algumas faixas que estarão no repertório do meu novo projeto.

(DOL) - Manda um recadinho pros fãs paraenses.

(D) - Fala galera de Belém, espero todo mundo pra curtir juntinho comigo, Sorriso Maroto e Thiaguinho neste domingo. Nos vemos lá.

Curta alguns dos sucessos do cantor e compositor Dilsinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias