plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA DAS CRIANÇAS

Programação gratuita para crianças tem youtubers mirins e influencers kids

A criançada já tem lugar certo para curtir os dias que antecedem o Dia das Crianças. Até sábado (12), os ‘kids’ poderão assistir shows de dança, espetáculos teatrais e participar de encontro com youtubers no Parque ShoppingPara celebrar o Dia das Crian

Imagem ilustrativa da notícia Programação gratuita para crianças tem youtubers mirins e
influencers kids camera Divulgação

A criançada já tem lugar certo para curtir os dias que antecedem o Dia das Crianças. Até sábado (12), os ‘kids’ poderão assistir shows de dança, espetáculos teatrais e participar de encontro com youtubers no Parque Shopping

Para celebrar o Dia das Crianças, o empreendimento realiza uma programação com muita diversão e atividades, e totalmente gratuita.

Nesta sexta-feira (11), às 17h, ocorrerá o grande encontro com youtubers mirins de Belém, na entrada principal do Parque Shopping Belém. A ação terá a presença de Vitória Maria, Daniela Oliveira, Giovanna Seabra, Derick Santos e Alice Santos. Os influencers farão brincadeiras infantis como empilhamento de copo, afunda ou não afunda, dança da cadeira, gincana da argola e muito mais.

Já no sábado (12), no palco da praça de alimentação, a programação começará com uma apresentação de dança do Nanny Studio, às 17h. Em seguida, os desenhos mais queridos das crianças estarão no palco para a encenação teatral. Às 17h30, ocorre o show dos heróis da Marvel e às 19h30 será a vez das princesas da Disney.

“O Parque preparou uma programação muito especial para as crianças. Todas são bem-vindas ao nosso empreendimento. Sabemos a importância do imaginário e da ludicidade nessa fase de crescimento dos pequenos, por isso, aqui, eles encontrarão atividades de cultura, arte e lazer”, afirma Izabel Portela, superintendente do shopping.

Serviço:

Programação Dia das Crianças

Onde: Parque Shopping - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 11 e 12 de outubro

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias