Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
ENCONTRO PARÁ POP

Especialista detona artistas paraenses no Rock in Rio: "Ouvidos perfurados"

quinta-feira, 10/10/2019, 19:10 - Atualizado em 10/10/2019, 19:26 - Autor: Diário Online


| Reprodução

O crítico musical Regis Tadeu detonou as apresentações dos artistas paraenses no Rock in Rio deste ano. Regis, especialista em música há mais de 30 anos, não perdoou o chamado “Encontro Pará Pop”, que reuniu Dona Odete, Gaby Amarantos, Jaloo e Fafá de Belém, na noite da última quinta-feira (3).

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, o crítico disse que o encontro até começou bem...antes da chegada dos artistas. Regis afirmou que Dona Onete está visivelmente debilitada, e que isso a fez desafinar muito. “Não dá pra ouvi-la cantar sem ter os ouvidos perfurados”, disse.

As críticas para Gaby Amarantos foram mais pesadas. “Parecia uma mistura de dragão chinês com personagem do desenho A Ponta”, afirmou, logo em seguida falando sobre sua fase atual. “Ela mostrou porque não vingou como a nova musa da música brasileira como muita gente tentou emplacar no passado, inclusive a Rede Globo”.

Sobre Jaloo, Regis não teve piedade. “Piorou ainda mais quando entrou aquele tal de Jaloo, que consegue ser ainda mais desafinado e com umas músicas igualmente horríveis. Tive vontade de desligar a televisão”, afirmou, falando logo em seguida de Fafá de Belém.

“Só não desliguei porque depois Veio a Fafá, parecendo uma Iemanjá indígena, com aquele vozeirão e carisma que todo mundo conhece. Ela e o mestre Manoel Cordeiro salvaram o encontro”.

Veja o vídeo completo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS