plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ENTRADA GRATUITA

Miniaturas realistas de personagens do mundo pop em exposição em Belém

Os fãs do universo geek podem conferir a segunda edição da exposição BR Toys Collections, que ocorre até o dia 20 de outubro, na Praça Central do Shopping Pátio Belém. O evento gratuito conta com um acervo exclusivo com cerca de 400 miniaturas hiper-reali

Imagem ilustrativa da notícia Miniaturas realistas de personagens do mundo pop em exposição em Belém camera Fernando Sette/Divulgação

Os fãs do universo geek podem conferir a segunda edição da exposição BR Toys Collections, que ocorre até o dia 20 de outubro, na Praça Central do Shopping Pátio Belém. O evento gratuito conta com um acervo exclusivo com cerca de 400 miniaturas hiper-realistas de personagens conhecidos da cultura pop mundial. Todos os toys são dos colecionadores, Marcel Campolungo e Brunno Bezerra.

Os toys são conhecidos como action figures, que reproduzem com uma incrível veracidade os detalhes de cada personagem, em uma rígida escalada de tamanho. Por conta deste detalhe, as miniaturas alcançam valores consideráveis no mercado de colecionadores.

Repetindo o sucesso da primeira edição da exposição, o público poderá conferir também o talento do fotógrafo Fernando Sette, que trabalha há dez anos no mercado e desta vez produziu 40 fotos divertidas dos personagens mais icônicos interagindo em pontos turísticos da capital paraense.

Serviço:

Exposição BR Toys Collection e fotografias de Fernando Sette

Período: 04 a 20 de outubro

Local: Praça central do shopping Pátio Belém

Entrada franca

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias