Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
MAIOR DO MUNDO

Saiba o que terá no navio biblioteca que atraca em Belém em novembro

segunda-feira, 07/10/2019, 20:30 - Atualizado em 09/10/2019, 13:45 - Autor: Diário Online


| Reprodução

O navio Logos Hope, maior livraria flutuante do mundo, irá atracar em Belém no próximo mês de novembro.

Serão mais de cinco mil obras com preços acessíveis à disposição dos paraenses, em português, espanhol e inglês.

Desde que a notícia sobre a vinda do navio ao Brasil foi confirmada, circulam mensagens de que no local haverá somente livros evangélicos.

Segundo Gino Borst, do grupo preparação avançada do barco, Logos Hope tem, sim, uma proposta cristã. No entanto, ele granate que há livros de todas as áreas do conhecimento. 

Há desde livros didáticos, para aprendizado escolar, até bíblias, atlas e literatura de nicho, disse ele ao site A Gazeta.

"Nós temos bastante literatura cristã, para ser honesto. Mas esse não é o nosso único foco. Nós encorajamos todos a nos visitarem para que tirem suas conclusões", argumentou ele ao site.

ESPAÇOS

Para quem for visitar, estarão também disponíveis conferências e palestras, além do espaço Café Internacional, que oferece cafés, doces e salgados tradicionais de diversos países.

A entrada custa R$ 5,00. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam.

Logos Hope

Operado pela empresa alemã GBA Ships, a embarcação conta com cerca de 400 voluntários de mais de 60 países. Nos últimos 50 anos, o navio visitou mais de 150 países e recebe, em média, um milhão de visitantes por ano. Antes de atracar em Belém, o navio passou por Rio de Janeiro, Vitória e Salvador. Após sair de Belém, a embarcação zarpa para a América Central.

Mais informações pelas redes sociais: Facebook – logoshopesantos, Instagram - @santoslogoshope e site www.eventbrite.com (buscar por Logos Hope em Santos).

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS