plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLUBINHO

Dia das Crianças terá oficina de slime gratuita e brincadeiras 

Para celebrar o Dia das Crianças, o Shopping Metrópole Ananindeua traz uma série de programações gratuitas para a criançada.Durante dois dias, os pequenos poderão participar de atividades que trazem uma diversão que é mania entre a criançada: o slime!No s

Imagem ilustrativa da notícia Dia das Crianças terá oficina de slime gratuita e brincadeiras  camera Shopping realiza programação gratuita para celebrar o Dia das Crianças. | Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças, o Shopping Metrópole Ananindeua traz uma série de programações gratuitas para a criançada.

Durante dois dias, os pequenos poderão participar de atividades que trazem uma diversão que é mania entre a criançada: o slime!

No sábado (5), a partir das 16h, youtubers e modelos mirins da região estarão presentes no Clubinho do Metrópole, para um “encontrinho” com sorteios, vendas de slime, brincadeiras e muito bate papo..

Já no domingo (6), o trio de amigos inseparáveis, Pippo, Bento e Sol, mais conhecidos como “Detetives do Prédio Azul”, famosos por desvendar vários mistérios, ajudar os amigos e sempre ter uma boa história de aventura para contar, foram encarregados de ajudar a turminha do “Clubinho” a desvendar um mistério. A turma, que foi convocada para um domingo de oficina de slime e muitas brincadeiras, percebeu que os ingredientes sumiram e os detetives irão ajudar a solucionar esse caso. A investigação está marcada às 17h, no piso L3 do Shopping Metrópole Ananindeua.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Clubinho do Metrópole

Data: 05 e 06 de outubro (sábado e domingo)

Horário: sábado - 16h e domingo - 17h

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA), piso L3.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias