plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Livro 'Coaching por Especialistas' será lançado em Belém durante evento de empreendedorismo

De 07 e 09 de outubro de 2019 ocorrerá a XX Semana do Empreendedorismo da Faculdade de Estudos Avançados no Pará (FEAPA). Durante a programação, será realizado o lançamento do livro "Coaching por Especialistas", da editora IBC.A obra é coordenada pelo Mas

De 07 e 09 de outubro de 2019 ocorrerá a XX Semana do Empreendedorismo da Faculdade de Estudos Avançados no Pará (FEAPA). Durante a programação, será realizado o lançamento do livro "Coaching por Especialistas", da editora IBC.

A obra é coordenada pelo Master Coach José Roberto Marques, diretor e fundador do IBC.

O professor-doutor Rodolfo Marques, que atua na FEAPA desde 2003 e é um dos coautores do livro, fará uma palestra a respeito de seu artigo na obra.

Ele falará a respeito das ferramentas do Coaching para a área de comunicação, também compartilhando sobre sua experiência como professor universitário e servidor público.

A palestra e a divulgação/venda do livro, com sessão de autógrafos, ocorre na quarta-feira (09.10), a partir das 19h, no campus da FEAPA. Para assistir à palestra, os interessados devem ser inscrever, levando um quilo de alimento não-perecível.

Serviço

XX Semana do Empreendedorismo - FEAPA

Data: 07 a 09/10/2019

Local: Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA) - Av. Augusto Montenegro, Km 4, nº 4120, Parque Verde, Belém/PA

Para mais informações, clique aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias