plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PORTAS ABERTAS

Mais de 1 milhão de pessoas conhecem produção de sanduíches 

Viver a experiência em fazer e conhece passo a passo do seu sanduiche preferido é uma experiência única. Por isso o McDonald’s abre as portas para levar o seu consumidor a conhecer de perto como é o processo que o alimento passa dentro dos seus restaur

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 1 milhão de pessoas conhecem produção de sanduíches  camera Reprodução

Viver a experiência em fazer e conhece passo a passo do seu sanduiche preferido é uma experiência única. Por isso o McDonald’s abre as portas para levar o seu consumidor a conhecer de perto como é o processo que o alimento passa dentro dos seus restaurantes.

No “Dia Internacional de Portas Abertas”, realizado nesta sexta-feira (27), o McDonald’s celebrou mais uma edição falando sem rodeios sobre mitos e lendas urbanas que circulam principalmente nas redes sociais, além claro, de receber pessoas no seu restaurante.

Durante as visitas guiadas às suas cozinhas todos os dias, os clientes conhecem fatos e curiosidades que só quem está do outro lado do balcão pode ver.

Aqueles que já assistiram a algum vídeo com mitos sobre como são feitos os hambúrgueres ou que têm um amigo que afirma que as famosas batatas fritas possuem algum ingrediente oculto se surpreenderam com os processos e padrões de qualidade do McDonald’s. A partir das experiências da pessoas, o programa Porta Abertas pretende derrubar lendas e levar informação aos consumidores. Durante os 20 minutos da visita, os clientes puderam conhecer as medidas de segurança e higiene adotadas nos restaurantes, além de aprender sobre a origem dos ingredientes.

“Operamos mais de 2.200 restaurantes em mais de 20 países e milhares de pessoas nos visitam diariamente. Por isso, gostaríamos de aproveitar nossa grande escala para falar da qualidade dos produtos, mas também ensinar os processos que podem ser aplicados em casa. Um exemplo é que, durante a visita de Portas Abertas mostramos a forma correta de lavar as mãos, o que ajuda a prevenir doenças, e como manipular alimentos visando evitar a contaminação cruzada”, destaca David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e Relações com Investidores do McDonald’s para a América Latina.

Portas Abertas no Brasil

Apenas em 2019, mais de 1 milhão* de pessoas já conheceram as cozinhas da marca no Brasil. Somente no Pará, mais de três mil pessoas fizeram o tour guiado por um funcionário do McDonald’s.

*Números de janeiro à agosto de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias