plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SE PROGRAME

FitDance realiza aulão oficial em Belém

Para quem gosta de dançar diferentes ritmos e se divertir ao som de músicas que fazem sucesso nas rádios, o FitDance organiza um aulão oficial, no Parque Shopping Belém, neste sábado, dia 28. O evento reunirá alunos, pessoas interessadas e cerca de 200

Imagem ilustrativa da notícia FitDance realiza aulão oficial em Belém camera Programação ocorre no Parque Shopping e conta com cerca de 200 instrutores em duas horas de evento. | Divulgação

Para quem gosta de dançar diferentes ritmos e se divertir ao som de músicas que fazem sucesso nas rádios, o FitDance organiza um aulão oficial, no Parque Shopping Belém, neste sábado, dia 28. O evento reunirá alunos, pessoas interessadas e cerca de 200 instrutores que farão revezamentos em grupos. A programação iniciará às 17h, no estacionamento principal do empreendimento.

Com a temática “Fantasy”, o objetivo é reunir os amigos e todos dançarem fantasiados. No entanto, caso não tenha nenhuma fanstasia para usar no dia, o aluno poderá participar normalmente. Esta é a primeira vez que o aulão será realizado dentro de um shopping center.

“O FitDance organiza quatro aulões oficiais por ano. Este será o terceiro de 2019, mas a inovação é que agora estaremos dentro de um local com grande fluxo de pessoas o que, certamente, será um sucesso”, conta Leandro Astral, instrutor-líder do FitDance no Pará.

Ainda de acordo com o organizador, o evento ocorre em um momento importante de expansão, em que as aulas ganham cada vez mais adeptos nas academias e fazem sucesso nas redes sociais.

“Para se ter uma ideia, em Belém, começamos com 20 instrutores. Hoje, somos cerca de 280 no Pará. O ritmo se descentralizou da capital e hoje municípios como Santarém, Castanhal e Altamira, também, contam com turmas”, diz Leandro.

O FitDance

Para quem ainda não conhece, O FitDance é uma aula de ritmos que, cada vez mais, chama atenção do público. Com movimentos modernos e pensados de forma didática para que todos possam praticar e evoluir, ele reúne vários estilos musicais desde o funk com batidas fortes até ritmos regionais. Na plataforma de vídeos Youtube, o canal possui milhões de visualizações.

Serviço:

Aulão oficial de FitDance

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300

Quando: sábado, 28 de setembro

Horário: 17h

Mais informações: Astral (9199925-5919) e Patrícia (9198232-0627)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias