plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAINHA DO TECNOMELODY

Ela está de volta: Ruth Etty se recupera e faz show no próximo sábado (28)

Agora é oficial: a rainha do tecnomelody está de volta aos palcos. Ruth Etty se apresentará pela primeira vez no próximo sábado (28), após um período afastada para se recuperar da dependência química.'Rainha do Tecnomelody' é encontrada em triste situação

Imagem ilustrativa da notícia Ela está de volta: Ruth Etty se recupera e faz show no próximo sábado (28) camera Reprodução

Agora é oficial: a rainha do tecnomelody está de volta aos palcos. Ruth Etty se apresentará pela primeira vez no próximo sábado (28), após um período afastada para se recuperar da dependência química.

'Rainha do Tecnomelody' é encontrada em triste situação pelas ruas de Belém

E não teria evento melhor para marcar esse retorno. A cantora paraense irá se apresentar na noite dos Reis do Brega, no bar Palafita, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

"Nós temos acompanhado a recuperação dela e acreditamos que é o momento. Nosso abjetivo é colocar ela na cena musical de novo, como pessoa e artista", conta Josiel Corrêa, organizador do evento.

E ele avisa aos fãs: "quem for no evento vai se emocionar com os hits marcantes dela com certeza. É uma volta a uma época muito gostosa da nossa música", diz.

Ruth Etty surgiu no início dos anos dois mil, emplacando hits que estão na memória de muitos paraenses até hoje. Entre seus principais sucessos estão as canções "Viver de Ilusão", “Deixa eu te amar” e “A noite”. Em novembro do ano passado a artista foi encontrada por um amigo a viver nas ruas.

A situação comoveu fãs e outras pessoas que de alguma maneira começaram a ajudar a cantora a retomar a vida. Desde então Ruth se dedica aos tratamentos e à música, sua grande paixão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias