plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE

É lançado “Ninguém”, primeiro single do projeto Os Amantes

"Ninguém" é o primeiro single da banda Os Amantes, formada pelo cantor Jaloo e a banda Strobo. O lançamento chegou às plataformas digitais no dia 13/09 e é o primeiro do projeto, que marca o início de uma colaboração inédita entre dois nomes consolidados

Imagem ilustrativa da notícia É lançado “Ninguém”, primeiro single do projeto Os Amantes

"Ninguém" é o primeiro single da banda Os Amantes, formada pelo cantor Jaloo e a banda Strobo. O lançamento chegou às plataformas digitais no dia 13/09 e é o primeiro do projeto, que marca o início de uma colaboração inédita entre dois nomes consolidados da música paraense. Ao longo dos próximos meses, Os Amantes lança novos singles e um disco completo.

"Essa primeira música fala sobre conhecer o amor, se reconhecer. Às vezes, a gente cria expectativa de que o amor está nas outras pessoas, mas ele está, na verdade, dentro da gente e depende da gente. É uma música para andar de mãos dadas", comenta Leo Chermont, guitarrista do projeto. Ele explica que a ideia surgiu de alguns shows que Strobo fez com Jaloo. "Teve uma química muito boa e veio a vontade de fazer algo além. Tecnicamente, são três produtores musicais trabalhando juntos e que estão muito felizes por ter criado um disco lindo", revela.

Jaloo diz que "Ninguém" fala sobre amor próprio, "um tema importantíssimo", e que a abordagem do projeto representa um ciclo novo. "Estamos mais voltados para o pensamento positivo, uma energia que trago comigo no segundo disco. Tem muito de tirar o holofote da minha cabeça e colocar em um ideal, um propósito", comenta. Leo concorda e diz que há novidades na musicalidade.

O single faz parte do disco que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Semear (PA). “Acreditamos na força do Natura Musical para conectar pessoas, valorizar a criatividade brasileira e revelar a diversidade de cada região do país”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “O programa já circulou por 20 Estados, apostando em talentos locais. No Pará, por exemplo, o edital já ofereceu recursos para 48 projetos da música, como Felipe Cordeiro, Dona Onete, Lucas Estrela, Aíla, Arthur Nogueira e, agora, Os Amantes”, complementa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias