Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
MÚSICA PARAENSE

É lançado “Ninguém”, primeiro single do projeto Os Amantes

sábado, 14/09/2019, 14:40 - Atualizado em 14/09/2019, 14:40 - Autor: Divulgação


|

"Ninguém" é o primeiro single da banda Os Amantes, formada pelo cantor Jaloo e a banda Strobo. O lançamento chegou às plataformas digitais no dia 13/09 e é o primeiro do projeto, que marca o início de uma colaboração inédita entre dois nomes consolidados da música paraense. Ao longo dos próximos meses, Os Amantes lança novos singles e um disco completo.

"Essa primeira música fala sobre conhecer o amor, se reconhecer. Às vezes, a gente cria expectativa de que o amor está nas outras pessoas, mas ele está, na verdade, dentro da gente e depende da gente. É uma música para andar de mãos dadas", comenta Leo Chermont, guitarrista do projeto. Ele explica que a ideia surgiu de alguns shows que Strobo fez com Jaloo. "Teve uma química muito boa e veio a vontade de fazer algo além. Tecnicamente, são três produtores musicais trabalhando juntos e que estão muito felizes por ter criado um disco lindo", revela.

Jaloo diz que "Ninguém" fala sobre amor próprio, "um tema importantíssimo", e que a abordagem do projeto representa um ciclo novo. "Estamos mais voltados para o pensamento positivo, uma energia que trago comigo no segundo disco. Tem muito de tirar o holofote da minha cabeça e colocar em um ideal, um propósito", comenta. Leo concorda e diz que há novidades na musicalidade.

O single faz parte do disco que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Semear (PA). “Acreditamos na força do Natura Musical para conectar pessoas, valorizar a criatividade brasileira e revelar a diversidade de cada região do país”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “O programa já circulou por 20 Estados, apostando em talentos locais. No Pará, por exemplo, o edital já ofereceu recursos para 48 projetos da música, como Felipe Cordeiro, Dona Onete, Lucas Estrela, Aíla, Arthur Nogueira e, agora, Os Amantes”, complementa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS