plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BORA PARA O ROCK BEBÊ

Festival de Rock acontece no final de semana em Belém

Tendo 11 edições em cidades diferentes por todo o Brasil, o Festival Garage Sounds vem para Belém e terá 28 shows que serão distribuídos em três palcos num só dia, no espaço Marina Amazônia Legal. 60% da programação é formada pela cena underground local p

Imagem ilustrativa da notícia Festival de Rock acontece no final de semana em Belém camera Divulgação

Tendo 11 edições em cidades diferentes por todo o Brasil, o Festival Garage Sounds vem para Belém e terá 28 shows que serão distribuídos em três palcos num só dia, no espaço Marina Amazônia Legal. 60% da programação é formada pela cena underground local paraense, mostrando garage rock, punk, hardcore, metal e outras vertentes do rock, que se somam às convidadas: Surra (SP), Dead Fish (ES), Esteban (RS), Nervosa (SP), a paraense que vem conquistando o Brasil, Molho Negro, e a recém-confirmada, Vivendo do Ócio (BA), que volta a Belém depois de seis anos.

Um dos critérios da curadoria paraense, que ficou na responsabilidade da produtora NoName, é tentar contemplar diversos estilos do rock existente no estado. Como forma de garantir a visibilidade para cada apresentação, este ano os shows serão alternados, oferecendo ao público a possibilidade de conferir cada performance sem perder um só acorde. “Acredito que vai abrir portas para conseguirmos acessar ainda mais espaços, o próprio festival já é um espaço que vai nos ensinar muito”, declara Raíssa Coutinho, da banda Cout. Para a produtora da edição paraense e também musicista, Amanda Coelho, “um festival de rock itinerante em Belém é crucial para sacudir o cenário atual [...] nós temos nomes nacionais no line, mas a gente tem 60% do engajamento pela programação local, isso é muito bacana”, comemora.

Serviço

FESTIVAL GARAGE SOUNDS BELÉM 2019

7 de setembro, no espaço Marina Amazônia Legal

Vendas: Sympla

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias